Liso

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (480 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 23 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
É possível! Antes de lhe passar a receita, deixe-me lhe dizer que um senhor em Rosário do Sul estava 20 quilos acima do seu peso e, após ouvir uma palestra minha em sua cidade há vinte anos,decidiu-se emagrecer esses 20 quilos em um mês. Era esse o período que era determinado pela minha coordenação para voltar a me apresentar naquela cidade do extremo Sul.
Quando lá cheguei trinta depois aquelesenhor estava muito feliz e ao mesmo tempo decepcionado, pois emagrecera só 19 quilos.
Em outra situação uma pessoa, agora recentemente, seguindo o mesmo tratamento, emagreceu outros vinte quilos emdois meses. Como? Você deverá estar me perguntando...
Em primeiro lugar aprenda a comer e a viver; a fazer caminhadas, a subir escadas e a praticar exercícios diários. Durma menos, mas evvite dormirmuito tarde. Use a sua mente e contemple-se no espelho já se vendo com a massa física desejada. Evite criticar o seu corpo e a sua aparência. Olhe nos seus olhos e sorria, dizendo-lhe: "Parabéns,(chame pelo seu nome) pois você está com o peso que desejou, porque acreditou!"
Creia mesmo e coma com sabedoria o que for necessário, sem fazer nenhum regime. Eis as regras que aquelas pessoasseguiram:
1. Pela manhã, em jejum, tome um copo de água morna com um limão esprimido, com uma pequenina pitada de sal.
2. Quebre o jejum somente meia hora depois, comendo frutas, de preferência mamão, pãointegral. - O segredo em todas as refeições é mastigar, mastigar e mastigar, sem colocar líquidos na boca junto com os sólidos.
3. No almoço coma bastante salada, hortaliças e legumes crus. O segredode novo: mastigar, mastigar e na mente colocar o seu projeto de vida - 65 quilos. Coma arroz integral, feijão e carnes sem gordura, se for carnívora, pois o melhor é comer peixes ou frangos. 
4. Secostumar lanchar à tarde, novamente pão integral.
5. À noite comidas leves; pode ser novamente saladas e depois uma sopa bem suave.
6. Agora vem o grande segredo: está na água - são oito copos e...
tracking img