Linha do tempo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 15 (3505 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 11 de abril de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
A Lei da Atração pode ser definida da seguinte maneira:

“Atraio para a minha vida qualquer coisa à qual dedico atenção, energia e concentração, seja em termos positivos ou negativos!”

Você é um ímã vivo: você atrai para a sua vida pessoas, situações e circunstâncias que estão em harmonia com seus pensamentos dominantes. Qualquer coisa em que você se concentre em nível consciente semanifesta em sua experiência. Brian Tracy

A Lei da Atração reage exatamente como a sua mente: ela ouve o que você NÃO quer. Quando você se ouve dizendo alguma coisa que contenha a palavra não, você está efetivamente investindo atenção e energia naquilo que NÃO quer.

Se fizermos a pergunta: "Então, o que eu realmente quero?", nossas frases se modificarão.
Não hesite em me ligar. Ligue logo.

Parasaber se está emitindo
vibrações positivas ou negativas a respeito de algo, dê uma olhada nos resultados que
tem obtido nessa área da sua vida. Eles são o reflexo perfeito daquilo que você está
vibrando.

A Fórmula Dos Três Passos Para A Atração Consciente

PRIMEIRO PASSO: IDENTIFIQUE O SEU DESEJO (PEÇA)
Parece fácil, não é? De um modo geral, as pessoas não são muito boas quando se tratade saber o que querem. Entretanto, sabem perfeitamente identificar o que não querem.

SEGUNDO PASSO:
DÊ ATENÇÃO AO SEU DESEJO
(ACREDITE)

A Lei da Atração vai lhe dar mais daquilo a que você dedica atenção, energia e concentração.

TERCEIRO PASSO: PERMITA
(RECEBA)
Você está se perguntando por que não realiza seus desejos? A rapidez com que os seus desejos se concretizam depende da suamaior ou menor capacidade de permitir. Esta é a etapa mais importante.

O PRIMEIRO PASSO para fazer com que a Lei da Atração trabalhe em seu benefício é ter clareza a respeito do que você quer.

POR QUE É IMPORTANTE IDENTIFICAR A OPOSIÇÃO?
Você tem a experiência da Clareza sempre que observa a Oposição em sua vida.

Uma vez que a Lei da Atração está sempre respondendo à sua vibração (seja elapositiva ou negativa), é importante tratar imediatamente de desviar sua atenção daquilo que você não quer (Oposição) e redirecioná-la para aquilo que você quer (Clareza). Uma forma eficaz de identificar o que você realmente quer quando tem a experiência da Oposição é perguntar a si mesmo: "Então, o que eu realmente quero?"

Leve o tempo que for preciso para fazer sua lista de Oposições.Lembre-se de que incluir mais itens em sua lista vai lhe proporcionar mais Clareza.

Quando tiver terminado de fazer essa lista, leia cada item e pergunte a si mesmo
"Então, o que eu realmente quero?" e com as respostas, faça uma nova lista ao lado dessa.

Segundo Passo: dê atenção ao seu desejo
(acredite)

DAR ATENÇÃO AUMENTA A VIBRAÇÃO

A Lei da Atração lhe dá mais daquilo a que você dedicaatenção, energia e concentração. No entanto, se você identificar o seu desejo e não lhe der atenção, energia e concentração, não haverá nenhuma manifestação. A chave, então, é identificar o seu desejo e continuar lhe dedicando atenção. Ao lhe dar atenção, você estará incluindo a vibração desse desejo em sua vibração atual. É a ela que a Lei da Atração responde.

Observe que quando você diz "não"a alguma coisa, está simplesmente dando atenção, energia e concentração a essa coisa. Nesse momento, isso também é incluído em seu Campo Vibracional. Dedicar qualquer forma de atenção a alguma coisa faz com que isso seja incluído em sua vibração atual.

Reflita por um instante...
O que estou incluindo em meu Campo Vibracional?

DUAS FERRAMENTAS PARA INTENSIFICAR SUA VIBRAÇÃO E ALIMENTAR O SEUDESEJO

Uma das chaves para fazer a Lei da Atração trabalhar a seu favor é manter os seus desejos em sua vibração atual, ou seja, em seu Campo Vibracional.

Uma afirmação positiva pode ter uma vibração negativa. A maioria das afirmações
não funciona porque a Lei da Atração não responde às palavras, mas sim ao sentimento provocado em você pelas palavras utilizadas.

Quando você afirma...
tracking img