Lingua espanhola

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (300 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de abril de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto

O espanhol uma das mais extensas gerenciamento: é idioma oficial em 21 países.
É uma das línguas mais importantes nos fóruns políticos internacionais: é idioma oficial daONU, UNE SCO, UE e MERCOSUL.
É a segunda língua mais difundida no mundo depois do inglês, e é uma das mais prometeras. Existem em língua espanhola mais de 18.000 publicaçõesperiódicas, 300 canais de televisão e 6.000 emissoras de rádio .
Podemos afirmar que o espanhol já é de grande importância no mundo, principalmente no ocidente e dentro depouco tempo teremos mais de 700 milhões de espinhentas no mundo, ou seja, 10% da população mundial. Para não lamentar o futuro, faça parte desta população aprendendo o espanhol.
AEspanha é o país que mais investe no Brasil depois dos Estados Unidos, hoje já são centenas de empresas desde país instaladas no Brasil e sedentas por brasileiros , e já sãomilhares de empresas brasileiras de todos os setores (comércio, indústria, serviços e agro negócio) negociando com países


O espanhol é importante pra nós brasileiros,primeiro por uma questão geográfica, já que estamos cercados por países em que o espanhol é o idioma oficial, com isso também se torna importante comercialmente, o Mercosul é provadisso. E agora particulamente falando é um idoma muito bonito e carregado de cultura, por ser un dos mais falados e por estar presente em tantos países, ele é responsável pornarrar a história de muitas nações, por isso eu acho importante o governo estar trazendo o espanhol para a sala de aula, temos muito a ganhar com isso. Alguns tem um pouco dereserva com relação ao espanhol, talvez por causa dos últimos acontecimentos, a dificuldade de se entrar na Espanha, mas não podemos esquecer que o espanhol não é só a Espanha.
tracking img