Lincoln

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 11 (2633 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 31 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
O legado de Abraão Lincoln paira sobre todo presidente americano. Para libertar um povo, para preservar a União ", a curar as feridas da nação": presidência de Lincoln, em um momento de paixão moral grande na história do país, é um estudo de alto calibre liderança.



Relacionado

Ensaio: Lições de Liderança da expedição Shackleton (25 de dezembro de 2011)




Ampliar esta imagemBrendan Hoffman por The New York Times

Uma imagem tintype 1864 de Abraham Lincoln por Mathew Brady, em uma biblioteca de exposição Congresso.


Nesta temporada de todas as coisas Lincoln - quando Steven Spielberg é provavelmente contando seus Oscars já - executivos, empresários e tipos de outros negócios pode considerar tirando a poeira de seus livros de história e tendo um olharatento sobre o que poderia ser chamado de escola de Lincoln de gestão.

Mesmo antes de "Lincoln", o filme veio, houve um certo culto de liderança em torno do 16 º presidente. CEO e luzes menores negócios têm buscado inspiração de sua vida e obra. Mas hoje, como o presidente Obama embarca em um novo termo e luta líderes empresariais para manter o ritmo com uma economia global em rápida mutação, aslições da Lincoln parece tão fresco como sempre. Eles demonstram a importância da resiliência, paciência, inteligência emocional, a escuta cuidadosa e consideração de todos os lados de um argumento. Eles também mostram o valor de permanecer fiel a uma missão maior.

"A presidência de Lincoln é um grande e bem iluminada sala de aula para os líderes empresariais que buscam construir bemsucedidas e duradouras", Howard Schultz, CEO da Starbucks, disse em um e-mail. Lincoln, ele disse, "sempre olhou para cima e sempre chamou os cidadãos americanos a um caminho mais elevado e com um propósito maior que eles. Ele fez isso por ouvir cuidadosamente para os que estão dentro e fora do seu círculo imediato e esfera de influência. Ouvir, estar sempre presente e autenticidade são qualidades deliderança essenciais se a pessoa está levando um país em tempos de guerra ou de uma empresa durante um período de transformação. "

Como historiador da Harvard Business School, eu tenho sido um estudante de Lincoln por mais de uma década. Eu escrevi um estudo de caso e vários artigos sobre a sua presidência e falou extensivamente sobre ele a executivos de empresas e empresários. O filme "Lincoln",que segue os seus esforços para garantir a aprovação da emenda 13, tornando a escravidão inconstitucional, oferece ampla evidência de sua capacidade de liderar. Mas, para mim, sua experiência anterior na elaboração e emissão a Proclamação de Emancipação oferece uma das melhores maneiras de apreciar suas qualidades como um líder.




A Batalha do moinho de Gaines, como re-promulgada em2012, em Elizabethtown, Pa. Nenhum processo ou retoque de Photoshop foram usados nessas imagens, com exceção da correção de cor básica. Mais fotografias estão em civilwar150pinholeproject.com .

Michael Falco

A Batalha do moinho de Gaines, como re-promulgada em 2012, em Elizabethtown, Pa. Nenhum processo ou retoque de Photoshop foram usados nessas imagens, com exceção da correção de cor básica.Mais fotografias são em civilwar150pinholeproject.com.




Antes e depois ele assinou a proclamação, há 150 anos este mês, Lincoln enfrentou uma série de reveses militares, a oposição política intensa e sua própria depressão e auto-dúvidas. No verão de 1862, as forças confederadas sob Robert E. Lee atacou "repetidamente, sem parar, com uma coragem beirando a irresponsabilidade", como ohistoriador James M. McPherson escreveu. Apoiadores da União perceberam que a Guerra Civil - originalmente concebido como um conflito curto e rápido - seria muito mais longa e mais sangrenta do que imaginava.

Jornais norte e políticos criticaram duramente a administração por incompetência. O número de voluntários do Exército da União diminuiu. Abolicionistas, que desde o início da guerra haviam...
tracking img