LIMITES E POTENCIALIDADES DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PÚBLICA E GRATUITA PARA PROJETO, CONSTRUÇÃO E MELHORIA DA HABITAÇÃO POPULAR NA CIDADE DE VIÇOSA, MG

60343 palavras 242 páginas
ANA PAULA DE MORAES

LIMITES E POTENCIALIDADES DA ASSISTÊNCIA TÉCNICA PÚBLICA E
GRATUITA PARA PROJETO, CONSTRUÇÃO E MELHORIA DA HABITAÇÃO
POPULAR NA CIDADE DE VIÇOSA, MG.

Dissertação apresentada à Universidade
Federal de Viçosa, como parte das exigências do Programa de PósGraduação em Engenharia Civil, para obtenção do título de Magister Scientiae.

VIÇOSA
MINAS GERAIS - BRASIL
2012

AGRADECIMENTOS

Este trabalho foi construído com a colaboração de colegas, amigos, familiares, profissionais, aos quais tanto estimo e agradeço imensamente por todo o apoio e incentivo. Em especial, agradeço à minha orientadora e amiga Professora Aline Werneck, por tantos ensinamentos, por ter acompanhado todo o desenvolvimento da pesquisa e me incentivando com sua força, dedicação, compreensão e simplicidade.

Aos meus pais, Paulo e Jorgina e às minhas irmãs Luciana e Luana, por terem sido tão prestativos e compreensivos nesta fase, que muitas vezes me tornou ausente e impaciente. Obrigada pelo amor incondicional e apoio para concretização dos meus sonhos. À minha avó e a todos os meus demais familiares, por sempre torcerem por mim e me proporcionarem tanta felicidade.

Ao querido João, por ter me acompanhando em cada decisão no desenvolvimento deste trabalho, por ter me ouvido com tanta paciência, colaborado com as suas ideias, opiniões e, acima de tudo, por seu amor e carinho. Agradeço também à sua família, por todos os bons momentos e apoio proporcionados nesta etapa.

À Izadora, por todo companheirismo e amizade, além do seu exemplo de esforço e empenho.

Ao Coorientador e Professor Túlio Tibúrcio, pelos ensinamentos, dedicação, incentivo, colaboração e amizade durante todo o mestrado e período em que trabalhei no
DAU.
Agradeço também a arquiteta Marília, que me auxiliou a contatar os engenheiros e arquitetos durante a aplicação dos questionários.

Ao Coorientador e Professor Geraldo Browne, pelo seu auxílio, prontidão,

Relacionados

  • GRECO Rog rio Curso de direito penal vol 1 1
    470367 palavras | 1882 páginas