Life as a house - resumo

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (507 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 8 de outubro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
“Life as a house”, o filme visualizado, retrata a história de George, personagem principal que vivia revoltado.
Num dos seus dias normais na empresa, na qual trabalhava, recebe a notícia dodescontentamento do patrão com o seu trabalho e por consequência o seu despedimento. Revoltado com tal situação, agindo por revolta, destrói as maquetas nas quais construiu. Preparado para regressar a casa, oinesperado acontece, ele desmaia e é levado para o hospital, onde confessa não receber um carinho à muito tempo. Também lhe é dito que apenas lhe restam 4 meses de vida. Decide então aproveitar omelhor que pode o tempo que lhe resta, decidindo então dedicar o seu tempo ao seu filho Sam, bastante conflituoso e distante da família. Assim, contrariado, Sam, que vivia em casa da mãe com o padrasto emeios-irmãos acompanha o seu pai para passar o verão juntos.
A casa de George não possuía grandes condições como água quente, então, Sam, vê-se obrigado a ir tomar banho a casa da vizinha, com aqual desenvolveu grande amizade. Sam era um rapaz rebelde, tipo adolescente atual, com piercings, nos quais George pediu que ele retirasse, e uma atitude reprovadora que ninguém gostava.
George comoforma de recuperar o tempo perdido com o filho decide reconstruir a sua casa, como um projecto de família. Assim, começando as obras, Sam resolveu ajudar o pai nesse projecto. A ex-mulher de George,feliz com esta reaproximação da família, resolve participar também, aparecendo todos os dias com o almoço. Pensando que seria benéfico para a sua família a ex-mulher de George traz também os filhos dosegundo casamento para ajudar também na reconstrução.
Com toda esta aproximação e harmonia, Sam, decide então revelar-se outra pessoa, retirando todos os piercings e maquilhagem que lhe cobria acara e passeando também com os seus irmãos.
George e a sua ex-mulher, como consequência de passarem todos os dias juntos aproximaram-se também. Então, não podendo esconder mais a sua doença à pessoa...
tracking img