Licenciamento pizza cono

707 palavras 3 páginas
QUEM SOMOS

A Pizza Cono nasceu na Itália em 2004 com uma proposta para revolucionar, não somente o design da pizza, mas principalmente, um cardápio diferenciado com produtos de qualidade integrantes da Dieta Mediterrânea.
A Pizza Cono do Brasil é uma empresa genuinamente de origem italiana, da qual fazem parte sócios italianos e brasileiros, que juntos já investiram em nível global 2 milhões de euros no desenvolvimento de equipamentos, cones, instalações e também na implantação no Brasil.
A Pizza Cono do Brasil além de gerar empregos diretos nos pontos de vendas instalados, gera ainda empregos indiretos através dos fornecedores de insumos que são consumidos no preparo dos cones e dentro em breve irá gerar novos empregos diretos na linha de produção de equipamentos e cones, que deixarão de ser importados e passarão a ser produzidos no Brasil.
Em continuidade a Pizza Cono do Brasil irá contribuir ainda mais com a geração de empregos, impostos e divisas, introduzindo no Brasil novos tipos de alimentos e receitas típicas italianas, integrantes da Dieta Mediterrânea.
A MCP Comércio de Alimentos Ltda é uma empresa genuinamente baiana, constituída por um casal de empresários administradores de empresas e é a representante da marca Pizza Cono no Estado da Bahia.
A MCP Comércio de Alimentos Ltda é responsável pelo licenciamento, implantação, treinamento e fornecimento dos equipamentos e cones aos interessados em abrir uma loja da Pizza Cono no Estado da Bahia

VANTAGENS

A Pizza Cono é um licenciamento exclusivo para uso da marca e dos seus produtos e serviços, que inclui as vantagens da franquia, sem as suas desvantagens.
Revender Pizza Cono não requer: * O pagamento de taxa inicial de franquia elevada; * Pagamento mensal de royalties que no mercado incidem em média entre 6% e 15% do faturamento bruto; * Pagamento mensal de taxa publicitária de aproximadamente 3% sobre o faturamento bruto.
O investimento inicial nos equipamentos necessários

Relacionados

  • Materiais didáticos
    271672 palavras | 1087 páginas
  • Gramatica
    271672 palavras | 1087 páginas