LIBERDADE PROVIS RIA adilson nayara

2131 palavras 9 páginas
EXCELENTÍSSIMO SENHOR (a) DOUTOR(a) JUIZ(a) DE DIREITO DA VARA DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA DA COMARCA DE VARZEA GRANDE – MT

RÉUS PRESOS - URGENTE

Processo n°:
Código:

ADILSON AMORIM DE OLIVEIRA, brasileiro, convivente, representante comercial, portador da RG n° 4524519, e CPF n° 531.922.499-00 e NAYARA CRISTINA NUNES, brasileira, convivente, esteticista, portadora da Rg n°24507490 e CPF n° 046.776.191-40, ambos residentes e domiciliados na Rua Jacob do Badolin, n° 16, Qd 73, bairro Jardim Costa Verde, em Varzea Grande/MT, por sua advogada que a esta subscreve, inscrita na OAB/MT nº 19.579, com escritório profissional na Av.das Palmeiras, nº. 50, Bairro: Jd. Imperial, em Cuiabá-MT, onde recebe suas intimações em geral, vem respeitosamente, com fulcro no artigo 5º, LXV da Constituição Federal, e artigo 310, inciso III, artigo 322, parágrafo único, e artigo 350 todos do Código de Processo Penal, requerer sua

LIBERDADE PROVISÓRIA SEM FIANÇA

o que faz na forma do dispositivo citado e nas razões fáticas e jurídicas a seguir expostas:
I – DOS FATOS

Consta do auto da prisão em flagrante que os requerentes foram presos em flagrante por em tese terem cometido o crime tipificado no artigo 129 do CP (lesão corporal), c/c Lei 11340/2006.
O requerente Adilson, vive maritalmente com a requerente Nayara acerca de 03 (três) anos, onde também vive a sua filha, então vítima na situação.
Ocorre que a vítima, chegou tarde da noite em casa, aparentado estar embriagada, dizendo que estavam sumindo suas “calçinhas” e que a sua madrasta era a responsável pelo sumiço, e começou a chama-lá de ladra na frente do pai.
Quando a madrasta ouviu os barulhos, ela que estava dormindo acordou e foi verificar o ocorrido, onde a então vítima começou a xinga-lá de ladra, e se utilizar de palavras de baixo calão, ocasião que chegaram as vias de fato, e uma acabou agredindo a outra.
Na circunstância, ambas puxavam os seus cabelos respectivamente e o requerente (Sr. Adilson) no intuito de

Relacionados