lfkjsdlçkcsmndlk

8830 palavras 36 páginas
Passo 02: Faça a leitura do texto e depois pesquise sobre o tema aborto de anencéfalo. Em seguida, produza um texto, de no máximo 30 linhas, que responda às seguintes perguntas:
1. Você é a favor ou contra a legalização do aborto no caso de feto anencéfalo? Exponha seus argumentos.
2. de
3. Escreva um texto expondo suas ideias.

Eu sou a favor do aborto. Ponto. Isso evidentemente abarca a questão dos anencéfalos.
No tema de "aborto", muito se fala no direito do feto, da criança e etc - mesmo se fala no direito do pai, já que será o seu futuro filho a nascer...Usam-se vários argumentos religiosos e morais e etc. Mas, sabe, eu não vejo as pessoas falarem muito na MÃE. A mais afetada pela gravidez é sempre a mãe. Além de vivermos numa sociedade machista onde o peso da maternidade é muito maior que o da paternidade, aquela mulher irá passar 9 MESES sob tensões hormonais, físicas, psicológicas, sociais, morais, imensas, que a marcarão para sempre.
Acho que a lei obrigar uma mulher a passar por isso é incrivelmente desumano, vai contra todos os preceitos da dignidade humana da mulher.
Agora, você realizará um questionário, que é importante para avaliar sua aprendizagem. Confira a data limite para o envio de suas respostas no calendário aqui no AVA e nas Orientações sobre Avaliação e Frequência, no ícone "Por onde começar".
Ao finalizar o questionário, você tem as seguintes possibilidades:

1) "Salvar sem enviar". Ao clicar nessa opção, você apenas armazena as suas respostas, e elas não são computadas para a nota.

ou

2) "Terminar tudo e enviar". Nesse caso, você envia a resolução das questões e, em seguida, recebe um feedback qualitativo com comentários sobre o seu desempenho.
ATENÇÃO: Você ainda poderá fazer uma segunda tentativa e, depois dela, não haverá mais chances de refazer o questionário.

Para iniciar o questionário, clique em "continuar".
Agora, você realizará um questionário, que é importante para avaliar sua aprendizagem. Confira a

Relacionados