Legal

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (314 palavras )
  • Download(s) : 1
  • Publicado : 29 de maio de 2014
Ler documento completo
Amostra do texto
 O filme “Á Procura da Felicidade” conta uma história baseada em fatos reais de um homem chamado Chris Gardner.
Chris Gardner vive com sua esposa Linda e seu filhoChristopher. Para pagar as contas de casa e a creche do filho, Chris vende scanners de densidade óssea, as quais investiu todo o seu dinheiro para comprar, achando que suas vidas iriammelhorar, porém a dificuldade em vende-los é alta, pois seus clientes achavam um luxo desnecessário e muito caro. Chris começa então a acumular dívidas, fazendo com que ele perca seucarro.Um dia Chris estava andando pelo centro da cidade, aonde saia um homem de dentro de um belo carro, Chris perguntou o que ele fazia para conseguir tal feito, então o homem disseapenas que trabalhava como corretor na corretora Dean Winter. Chris então decide tentar conseguir o emprego para melhorar sua vida, porém neste momento, cansada deste modo de vida, suaesposa Linda decide sair de casa, e depois indo morar em Nova Iorque.
No dia anterior de que Chris iria se realizar a entrevista de emprego, ele é preso por um dia devido avárias multas do carro, tendo que dormir na cadeia, o que fez com que ele fosse para a entrevista mau-vestido, porém ele consegue a chance de entrar na corretora, porém teria que provarque ele merecia esta vaga, tendo que competir contra várias outras pessoas.
Enquanto isso, tudo estava indo de mau a pior: foi tirado de casa, passando para um hotel, aonde recebea notícia que todo seu dinheiro tinha sido tirado dele, sendo obrigado a entrar em filas de albergues, o que fazia ele ter menos tempo que os demais candidatos para conseguirfinanciadores. Mas já que Chris era dedicado e uma pessoa boa em negócios, acabou conseguindo a vaga.
Chris Gardner após alguns anos, consegue abrir sua própria corretora.
tracking img