legaaaaaal

4343 palavras 18 páginas
agradecimentos
Agradeço a Deus pela oportunidade de estar realizando este trabalho, bem como poder compartilhar a sua pesquisa e as suas conclusões com aqueles que também compõe o longo caminho e a importante atuação do Assistente Social na sociedade brasileira.
A minha família, Kleber, Ana Clara e Lara pelo incentivo e colaboração, principalmente nos momentos de maiores dificuldades.
Agradeço também a minha orientadora Márcia Santos pela dedicação, compromisso e qualidade no ensino, e principalmente a tutora de sala Renata Ponte que mesmo em meio às dificuldades sempre está disposta a contribuir da melhor forma para as nossas diversas questões, seja por email, por telefone ou pessoalmente.
Ao Assistente Social Santiago, é um prazer tê-lo na banca examinadora.
E meu sincero obrigada a todas as pessoas que fazem parte da , Universidade Norte do Paraná e aos colegas de sala, sempre solidários e solícitos.

SOBRENOME, Nome Prenome do(s) autor(es). Título do trabalho: subtítulo em letras minúsculas. Ano de Realização. Número total de folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em nome do curso) – Centro de Ciências Empresariais e Sociais Aplicadas, Universidade Norte do Paraná, Cidade, Ano.
RESUMO
Deve conter uma brevíssima justificativa do tema, objetivo geral, metodologia, principais resultados e conclusão. (de 150 até 500 palavras, em espaço simples e sem parágrafos).

Deixe um espaço entre o resumo e as palavras-chave.

Palavras-chave: Palavra 1. Palavra 2. Palavra 3. Palavra 4. Palavra 5.

SOBRENOME, Nome Prenome do(s) autor(es). Título do trabalho na língua estrangeira: Subtítulo na língua estrangeira. Ano de Realização. Número total de folhas. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em nome do curso) – Centro de Ciências Empresariais e Sociais

Relacionados

  • O herói perdido
    134130 palavras | 537 páginas
  • Percy
    134916 palavras | 540 páginas