Lealdae e deslealdae

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (345 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 21 de fevereiro de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
TRABALHO FORMAÇÃO DE LIDERES
IGREJA APOSTÓLICA FONTE DA VIDA
COOD. GERAL APÓSTOLO CESAR AUGUSTO


VITÓRIA NO DESERTO
JONH BEVERE10 tópicos

1° DESERTO NO SEU SIGNIFIGADO ORIGINAL REPRESENTA “Lugar solitário; solidão, ermo” E POR ESTA RAZÃO QUE QUE ENFRENTAMOS NOSSOS MAIORES GIGANTES MEDOS , INSEGURANÇA EIMPOTÊNCIA E ENTÃO AO FINAL SOMOS APERFEIÇOADOS.


2° LOGO QUE NOS CONVERTEMOS AO SENHOR E COM ALEGRIA PASSAMOS PELAS AGUAS DO BATISMO ENTÃO COMEÇA NOSSA JORNADA PELO DESEERTO, EM DIREÇÃO A UM ALVO ASER ALCANÇADO O QUE É ESTAR COM DEUS,JESUS E O ESPÍRITO SANTO


3° É NO DESERTO QUE APRENDO A BUSCAR MAIS A ESSE DEUS QUE NOS AMA TANDO.


4° É TAMBÉM ONDE SOU PURIFICADO LARGANDO-ME DOS MEUSMAUS HABITOS ANTIGOS, E
AVANÇO PELA OPORTUNIDADE DE VIVER O NOVO DE DEUS EM MINHA VIDA.


5° CONSERVAR-ME FIRME E CONSTANTE EM MEIO AO DESERTO É UMA CARACTERISTICA
FUNTAMENTAL PARA O MEUSUCESSO.


6° SABER QUE O PAI DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO JAMAIS PERMITIRÁ QUE PASSEMOS NECESSITADE ENQUANTO CLAMAR PELA SUA EXITÊNCIA, FOI ASSIM COM O POVO DE ISRAEL GUANDO PASSAVA PELO DESERTO,CLAMARAM E RECEBERAM PÃO E CARNE PARA SEU SUSTENTO.


7° EMBORA AS VEZES NÃO POR COMPREENDER O QUE DEUS REQUER DE MIM, PRECISO ACEITAR OS DESAFIOS CONTRA TODA MINHA INCREDULIDADE E SAIR DO MEULUGAR DE CONFORTO E CLAMAR POR ELE POIS “Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.”SL 34:15.


8° LOUVAR MESMO NOS MOMENTOS DE CRISE, COMO PAULO E SILAS NAPRISÃO, ONDE ENCONTRARAM NOS CANTICOS FORÇA PARA PROSSEGUIR. ATOS 4:16


9° NO DESERTO AS NOSSAS VERGONHAS SÃO EXPOSTAS CAEM-SE AS MÁSCARAS ENFIM É UM LUGAR ONDE REVELA QUEM REALMENTE SOU.10° TODOS NÓS PASSAMOS POR ALGUM DESERTO EM NOSSA VIDA, CONTUDO AS NOSSAS POSTURA E REAZÕES MEDIANTE A ELES QUE NOS REVELARÁ A NOSSA DERROTA OU FRACASSO.


“DESERTO NÃO É...
tracking img