Lboratorio

2195 palavras 9 páginas
F AC U L D A D E B R A S I L E I R A D E E D U C A Ç Ã O E C U L T U R A

R E G U L AM E N T O I N T E R N O D O L AB O R AT Ó R I O D E I N F O R M Á T I C A
Localização
1º andar do prédio da FABEC BRASIL, atrás do palco do Auditório.

Serviços
O Laboratório de Informática é um espaço destinado ao acesso de usuários, estando aberto para livre utilização pelo público interno da Faculdade.

DA ORGANIZAÇÃO
DA COMPOSIÇÃO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA ART . 1º O Laboratório de Informática é um Órgão de Apoio Técnico da FABEC BRASIL, sendo considerado, juntamente com a Biblioteca, local onde os alunos, por sugestão dos professores, realizarão as consultas e pesquisas necessárias à aplicação do programa de ensino. Aos Professores caberá informar endereços virtuais para que os mesmos possam concretizar suas pesquisas. ART . 2º - O Laboratório de Informática conta, em seu quadro de recursos humanos, com um instrutor que dá suporte técnico às consultas para as pesquisas e com um auxiliar de manutenção.

DOS OBJETIVOS E FINALIDADES
ART . 3 º - São objetivos específicos do Laboratório de Informática: I - Facilitação do ensino, através do oferecimento a infra-estrutura virtual, imprescindível à implementação das atividades de ensino, pesquisa, extensão e administração desenvolvidas na Instituição. II - Orientar aos acadêmicos no sentido de fazer bom uso do material disponível na rede de internet, incentivando o hábito de utilização correta dos recursos acessíveis à informação.

III - Incentivar a capacidade empreendedora dos alunos, permitindo-lhes o alcance de uma visão profissional; IV - Contribuir para a formação profissional dos alunos na área do direito; V - Procurar desenvolver nos alunos a capacidade de pesquisa e o acesso a materiais pertinentes ao estudo qualitativo, conduzindo-os a um elevado índice de aproveitamento; ART . 4 º - Finalidades: I - O laboratório, órgão de apoio técnico da Faculdade, tem por finalidade proporcionar e facilitar o estudo

Relacionados

  • Resenha de metodologia cientifica
    380 palavras | 2 páginas
  • Determinação da densidade de um metal
    1500 palavras | 6 páginas
  • PROJETANDO O FUTURO DA SEGURANÇA PÚBLICA
    11943 palavras | 48 páginas
  • farmacologia
    19237 palavras | 77 páginas