Lançamento moto triflex honda

4204 palavras 17 páginas
Moto Honda

1 – Introdução
O objetivo é analisar e aplicar os conceitos ensinados durante as aulas de Estratégia Empresarial, tais como : análise Macro-Ambiental, Analise das 5 forças, Swot, e através desse estudo, desenvolver uma estratégia de sucesso.
A empresa escolhida para tal analise foi a Moto Honda, que teve o inicio de suas atividades no Brasil na década de 70 e hoje é a empresa líder nacional na fabricação de motocicletas. Sendo “qualidade” e “inovação” palavras chaves para essa empresa, iremos abordar as principais características da Moto Honda, traçar um panorama de como esta atualmente o mercado de motocicletas, suas principais forças e fraquezas e a partir disso elaborar os planos futuros para que a Moto Honda continue sendo a empresa líder no mercado nacional de venda de motocicletas.

2 – Filosofia da Empresa Missão
Disponibilizar produtos, tecnologia e serviços que consigam contribuir para a melhoria das condições de vida das pessoas e da sociedade, partilhando um sentimento de alegria a todos que estejam em contato com a marca Honda.
Visão
Permanecer como uma empresa líder de mercado, reconhecida pelos produtos inovadores e de qualidade, sempre priorizando o respeito ao meio ambiente.
Valores

Prioridade ao cliente:
Temos o respeito pelo cliente, buscando através dele a confiança em nossa marca, sendo essa nossa prioridade. Liderança:
Sempre a frente no mercado pois temos como foco a qualidade e integridade que sempre foram sinônimos da marca HONDA Aprimoramento continuo:
Sempre um passo a frente, pesquisando e desenvolvendo as tecnologias do amanhã. Responsabilidade Ambiental e Social:
Preocupados com o meio ambiente e com o nosso futuro, exploramos sempre novas ideias e tecnologias pois só assim teremos um mundo mais justo e sustentável.

3 - Definição do Negócio
Como produto principal definimos a moto CG150 que é voltada para uso urbano, locomoção no dia a dia e lazer nos finais de semana. Para quem

Relacionados

  • Meio ambiente
    318445 palavras | 1274 páginas