Lançamento de um novo produto - PETNET

1963 palavras 8 páginas
UNIVERSIDADE ANHANGUERA
PÓS MARKETING E VENDAS

MARKETING DIGITAL
LANÇAMENTO NOVO PRODUTO NA INTERNET

OSASCO – SP
2014

MARKETING DIGITAL
PETNET

Trabalho da disciplina de marketing digital.

Módulo da Pós de Marketing e
Vendas, apresentado à Universidade
Anhanguera – Osasco.

OSASCO – SP
2014

“O sucesso nasce do querer, da determinação e persistência em se chegar a um objetivo. Mesmo não atingindo o alvo, quem busca e vence obstáculos, no mínimo fará coisas admiráveis."
(José de Alencar)

INTRODUÇÃO
Este trabalho destina-se ao lançamento de um produto inovador no mercado tecnológico, onde trará praticidade e eficiência para os consumidores, que com a correria do dia-a-dia deixam de lado, pontos importantes como a saúde e alimentação de seu pet.

1. VISÃO:
Se tornar a maior referência em soluções tecnológicas para cuidado de Pets, em 2 anos. Investindo constantemente em pesquisas que aliam tecnologia e o mundo Pet.

2. MISSÃO:
Estabelecer um novo conceito de produtos e serviços para atender aos clientes quando o assunto são seus pets, proporcionando a praticidade do dia-a-dia.

3. VALORES:


Respeito e amor pelos animais;



Excelência no atendimento;



Responsabilidade aos animais e meio ambiente;



Ética.

4. OBJETIVOS DO NEGÓCIO:
Apresentar e proporcionar aos nossos clientes uma ferramenta capaz de minimizar esforços para cuidar do seu pet, possibilitando a otimização do tempo com o animal de estimação. Atendendo as expectativas na questão de tecnologia para Pets, assim
Alcançar clientes e parceiros com o perfil do negócio e estar presente na maioria dos pontos de vendas frequentados pelo nosso público-alvo.

5. METAS:
Com a criação da primeira plataforma de análise de cuidados para pets, queremos capacitar os “pais” de animal de estimação em todo o mundo, com dispositivos inteligentes que irão revolucionar a maneira com que cuidam de seus bichos, e desencadear a modernização da

Relacionados

  • Marketing Digital
    1153 palavras | 5 páginas