Lamore Calçados

5442 palavras 22 páginas
SUMÁRIO
1 INTRODUÇÃO 3 3 CONCLUSÃO 19 REFERÊNCIAS 20 APÊNDICE 21 ANEXOS 22
1 INTRODUÇÃO
Neste trabalho temos por objetivo mostrar as etapas e procedimentos, realizados na abertura de uma empresa. E como obter os registros e alvarás necessários, para legalizar uma empresa. Realizar uma pesquisa de viabilidade é de fundamental importância no processo de abertura de uma empresa, pois é ela que irá mostrar se o local desejado é ideal para o tipo de comércio.
A empresa precisa ter objetivos, missão, visão e código de ética, dados que moldam, engrandece e valoriza a empresa. É preciso ter uma boa estrutura física, um espaço adequado, que comporte bem as necessidades do empreendimento. É de extrema importância que tenha uma excelente equipe de trabalho, com pessoas capacitadas e qualificadas, de acordo com sua função.
É preciso também obter um investimento, para iniciar o empreendimento, comprar os produtos, mercadorias, utensílios necessários e contratar serviços e mão de obra necessária. Controlar o fluxo de caixa, e analisar a entrada e saída de recursos.
Analisar que recursos serão necessários, para abrir a empresa, o que a empresa precisa para se manter, quais as linhas de créditos serão necessário, e como a empresa deve se planejar para cumprir com suas obrigações e deveres O plano de marketing é o fator crucial, para o sucesso da empresa. Ter um bom plano, que saiba analisar o seu mercado, sua concorrência e as necessidades da empresa e de cada tipo de consumidor. Saber inovar, e trazer sempre novas metodologias de vendas e promoção.

2 DESENVOLVIMENTO
2.1 Descrição Geral da Empresa
Desde 2011, no mercado varejista a loja Lamore iniciou suas atividades em 20 de setembro de 2011, com a inauguração da loja Lamore na cidade de Cuiabá, no estado de Mato Grosso. Atento ás

Relacionados

  • Planos de marketing
    2231 palavras | 9 páginas