Lallalalalla

590 palavras 3 páginas
Mario Kart 64 é um jogo de corrida, seqüência do jogo Super Mario Kart para SNES. Os jogadores assumem o controle dos personagens da série Super Mario Bros. e disputam corridas em variadas pistas usando diferentes armas e itens especiais para trapaçear. O jogo foi publicado e desenvolvido pela Nintendo no dia 10 de Fevereiro de 1997.

Diferenças notáveis entre Mario Kart 64 e Super Mario Kart

· Cada pista agora possui 3 voltas ao invés de 5 (porém as pistas são maiores.)
· Os gráficos foram significantemente melhorados, tendo as pistas em 3D, tendo montanhas, subidas e descidas.
· As pistas não são mais versões de outras, como Mario Circuit 1, Mario Circuit 2, Mario Circuit 3, Mario Circuit 4, etc. Cada pista possui uma localização única.
· Koopa Troopa e Donkey Kong Jr. foram substituídos por Wario e Donkey Kong.
· As moedas foram removidas, o jogador não rodará, a não ser que bata com algum oponente de maior peso ou colida com algum item.
· Diversas armas foram adicionadas.
· A dificuldade diminuiu.
· Inimigos controlados por computador agora podem usar Raios, Bananas, Boos, Estrelas, Cogumelos (todos os tipos) e Caixas de Falso Item.

Modos de Jogo

Mario Grand Prix (GP)
1 ou 2 jogadores humanos competem com o computador num total de 8 corredores em uma série de 4 pistas por copa. O jogador escolhe uma das 4 copas no início do jogo, assim como a dificuldade, medida pelo tamanho do motor (50, 100 ou 150cc). Quanto maior o motor, mais rápido os karts serão, e mais difícil a copa se tornará. O jogador precisa tirar no mínimo o quarto lugar para prosseguir para a próxima pista.

Time Trials
Modo para um jogador. O jogador pode jogar em qualquer pista de qualquer copa. No time trial, o jogador começa com um cogumelo triplo, e o kart tem o motor de 100cc. Os 5 melhores recordes e a melhor volta de cada pista ficam salvos no cartucho, incentivando o jogador a bater seus próprios recordes.

Vs Mode
Esse modo é para se jogar de dois, três, ou até

Relacionados