laja de EPI

1284 palavras 6 páginas
11
0
0
0
0
0
0
0
0
0
00

0
0

00000
0
0
0
0
0
0
00
0
0
0
0
00
0

0

0
0
0
0
0
0
0
0
00
0
0
0
0
0
0
0
omo montar uma casa de materiais elétricos inShare

X
Bem vindo Googler! Se esta página for útil, você pode querersubscrever nosso RSS feed para atualizações diárias. Veja como fazer para montar uma casa de materiais elétricos de pequeno ou médio porte. Existem tipos de negócios que são um sucesso, independente da localização do empreendimento e um desses exemplos é uma casa de materiais elétricos. Os itens vendidos nessas lojas são considerados básicos para compra e venda, seja para pequenos reparos em casa como também para realização de uma obra como um todo. Eventualmente, as pessoas precisam comprar uma lâmpada, um novo interruptor, pedaços de fio e tudo o mais que for necessário para a manutenção e reparos em sua residência.
Uma casa de materiais elétricos é o modelo de novo negócio que funciona tanto em grande como em pequeno porte. Há diversas histórias de empresários que cresceram e conseguiram uma boa fonte de renda com uma pequena casa de materiais elétricos de bairro. Como os itens aqui são vendidos tanto para uma reforma como para uso no dia a dia, o público é mesmo o morador que irá precisar de uma lâmpada em casa ou outro material. Por isso, ter uma casa de materiais elétricos em cada bairro é de extrema importância e uma boa fonte de renda para o proprietário.
Mercado, localização e concorrência de uma loja de materiais elétricos
É fato que este modelo de negócio é considerado básico, ou seja, necessário para o público e por isso a concorrência é alta, mas não em todos os bairros ou cidades. É sempre bom avaliar se no bairro pretendido há mais de uma loja deste segmento e dependendo da população local e do seu poder aquisitivo, pode não ser uma boa ideia. Fuja de bairros pequenos e os que sejam muito grandes sem área comercial. Opte apenas pelas áreas que tiverem

Relacionados

  • Tecnico segurança trabalho
    1581 palavras | 7 páginas
  • Segurança do trabalho
    7022 palavras | 29 páginas
  • Zelotes
    27192 palavras | 109 páginas
  • Alternativas tecnológicas para edificações.
    118216 palavras | 473 páginas