Lac naruto

4231 palavras 17 páginas
Agora Sakura está na sua party vá para o campo de treinamento e veja mais uma cena, iniciará uma luta contra kakashi, apenas vença. Depois de pegar os guizos, saia do campo de treinamento e um homen irá falar com você. Ele irá te pedir para pegar algo, vá ao lado do save point do mesmo lugar e pegue a bola brilhante, volte até o homen e fale com ele novamente. Volte até o ichikaru ramen e você encontrará Iruka parado em frente feito idiota, uma cena irá aparecer.

Agora você chega na parte em que Deidara seqüestra Gaara, lute com ele, apenas vença . Você liberará Deidara. Depois da cena, você estará no comando de Kankuro e sua missão agora é ir atraz de Gaara. Saia da vila da areia e uma contagem regressiva se iniciará, siga os rastros de Sasori para achar Sasori e Deidara, aparecerá uma cena e uma luta com Sasori se iniciará, apenas vença. Sasori agora é selecionável no modo versus.
---------------------------------------------------
PARTE2

Depois da cena, você volta a comandar Naruto. Vá até o escritório Hokage para mais uma cena, lute com jiraya, apenas vença. Saia do escritório Hokage e volte. Agora você deve ir para a vila da areia. Saia de Konoha e siga o unico caminho até chegar ao deserto, no caminho você enfrentará ninjas toscos e ridículos que só fazem você perder tempo. Chegando na entrada do deserto, siga a frente pela esquerda, vá seguindo pelo unico caminho até chegar na vila da areia. Continue o caminho até chegar em Baki para receber a missão, após isso, vá até o ponto vermelho do mapa e converse com uma mulher. Volte para a entrada do deserto, você encontrará um ponto vermelho no meio do mapa. Seguindo até ele verá que o comerciante está sendo assaltado bata nos ladrões. Uma cena irá aparecer e você estará de volta a vila da areia.

Fale com Sakura e parta para o resgate! Saia da vila da areia para mais uma cena, encontra a chyo-baa. Volte até a entrada do deserto novamente, só que dessa vez seguindo pelo caminho da direita. Aparecerá uma

Relacionados

  • plantas fungos vol1
    523561 palavras | 2095 páginas