Laboratório de micro e pequenas emprasas

2186 palavras 9 páginas
Análise de Concorrentes A Orton Custon possui concorrentes diretos na cidade sede e na região, como as lojas de calçados, lojas de sapatos e roupas sociais, porém nenhuma especializada em sapatos sociais ortopédicos, no entanto, devido ao fato dos mesmos não possuírem a própria fábrica, isso os tornam apenas intermediadores, limitando o processo de serviços e vendas. Através de uma pesquisa de mercado, onde foram entrevistados 300 executivos, nas cidades de Atibaia, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Joanópolis, Nazaré Paulista e Piracaia, foi identificado que as principais queixas dos executivos com relação aos sapatos socias são:

Com o resultado desta pesquisa, nossa empresa está focada em atender e satisfazer nossos clientes, eliminando estes desconfortos através de nossa estratégia.

Clientes

VALOR DE PATRIMÔNIO (MÉDIA):
R$ 6.000.000,00 (Seis Milhões de Reais)

1.1 Marketing A Orton Custom trabalha com alguns canais de marketing bem específicos, visando atingir diretamente seu público alvo. A internet nos dias de hoje é um grande aliada quando falamos em marketing, uma das estratégias utilizadas por nós vai ser a de contratar o pacote da Google, que nós coloca em primeiro em todas as buscas que constarem “Sapatos Sociais Customizados”. Outra estratégia utilizadas por nós, vai ser a de ter banners da nossa empresa nos principais sites do segmento: Dafiti, Kanui (Todas essas lojas não possuem produtos específicos e sim elas revendem produtos de marcas reconhecidas), desse modo poderíamos atingir diretamente nosso público alvo. Não podemos nos esquecer do público de Atibaia e região, eles são nosso mercado alvo, então vamos montar uma estratégia de marketing visando atingir esse público sem utilizar métodos maçantes, vamos montar BANNERS nos principais restaurantes e bares da região, para que nossa marca possa ser lembrada como um item de luxo, de diferenciação e requinte. Como última estratégia de marketing vamos distribuir

Relacionados