Laayh trab

1065 palavras 5 páginas
Com olhos atentos a joven mulher de corpo esbelto estava parada no outro lado da avenida observando toda e qualque atividade humana que pudesse lhe distrair enquanto esperava seu acompanhante quando surgiu caminhando na sua direçao no outro lado da avenida um homem alto na faixa dos trinta anos surgiu, usava uma calça jeans um pouco laga demais sem no entanto ficar feia ou fora de moda, usava uma blusa e uma jaqueta de couro do tipo que todo motoqueiro usa e na sua face bem delineada um oculos escuro que nao lhe deixava ver os olhos más que ela sabia, estava nela.
Mas nao foi isso ou o modo que se movia em um passo preguiçoso e sorria como se conhecesse todos os segredos do Universo, nada disso teria lhe chamado a atençao em um mero humano, que era - pra ela , nada mais que um lixo que precisava ser descartado, era a atraçao que emanava dele como ondas, como que chamando-a diretamente pra ele. Olhando diretamente um unica vez para o homem esbelto parado no outro lado da rua, a mulher virou as costas e se dirigiu a uma rua paralela andando tao tranquilamente e com um caminhar tao delicado e silencioso que parecia que estava dançando um classico musical ou talvez um ballet, pessoas passavam por ela sem ao menos lhe dar um segundo olhar, sua presença apesar de delicada e meiga amedrontava todos que passavam por ela. E quando chegou no proximo cruzamento antes de virar para a direita direcionou seus olhos de cor exuberante por sobre seus ombro e vendo que era seguida pelo homem que antes observará apressou o passo com um sorriso malicioso lhe cobrindo a face angelical.
Ele, era dela.
-#-
O homem, Ramon era seu nome, se moveu com mais preça, como um leao faminto que avista sua presa e vai em sua direçao ele segui a garota esbelta que ele vira alguns minutos atras atravessar a avenida em que havia combinado de se encontrar com um cliente, mas comos todos que o conhecem sabem, ele nao resiste a uma boa tentaçao. Observando a garota de perto com olhos percipcazes a

Relacionados