Laayh trab

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 5 (1065 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 5 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
Com olhos atentos a joven mulher de corpo esbelto estava parada no outro lado da avenida observando toda e qualque atividade humana que pudesse lhe distrair enquanto esperava seu acompanhante quando surgiu caminhando na sua direçao no outro lado da avenida um homem alto na faixa dos trinta anos surgiu, usava uma calça jeans um pouco laga demais sem no entanto ficar feia ou fora de moda, usava umablusa e uma jaqueta de couro do tipo que todo motoqueiro usa e na sua face bem delineada um oculos escuro que nao lhe deixava ver os olhos más que ela sabia, estava nela.
Mas nao foi isso ou o modo que se movia em um passo preguiçoso e sorria como se conhecesse todos os segredos do Universo, nada disso teria lhe chamado a atençao em um mero humano, que era - pra ela , nada mais que um lixo queprecisava ser descartado, era a atraçao que emanava dele como ondas, como que chamando-a diretamente pra ele. Olhando diretamente um unica vez para o homem esbelto parado no outro lado da rua, a mulher virou as costas e se dirigiu a uma rua paralela andando tao tranquilamente e com um caminhar tao delicado e silencioso que parecia que estava dançando um classico musical ou talvez um ballet, pessoaspassavam por ela sem ao menos lhe dar um segundo olhar, sua presença apesar de delicada e meiga amedrontava todos que passavam por ela. E quando chegou no proximo cruzamento antes de virar para a direita direcionou seus olhos de cor exuberante por sobre seus ombro e vendo que era seguida pelo homem que antes observará apressou o passo com um sorriso malicioso lhe cobrindo a face angelical.
Ele,era dela.
-#-
O homem, Ramon era seu nome, se moveu com mais preça, como um leao faminto que avista sua presa e vai em sua direçao ele segui a garota esbelta que ele vira alguns minutos atras atravessar a avenida em que havia combinado de se encontrar com um cliente, mas comos todos que o conhecem sabem, ele nao resiste a uma boa tentaçao. Observando a garota de perto com olhos percipcazes aviu lhe lançar um ultimo olhar antes de desaparecer na proxima bifurcaçao da estrada.
Ramon era assim, era um caçador nato, havia nascido com o dom e nao achou justo ignora-lo. Depois de tudo o que ja havia caçado e visto as mulheres viraram sua principal diversao e caça, se lembrava de todas e nao conseguia esconder a satisfaçao de saber que aquela ali tambem seria sua. Caça e caçador.Observando a mulher enquanto ela lhe avaliava na via principal tinha reacendido dentro dele um calor já esquecido, como um aviso a marca na sua nuca começará a arder, mas ele nao poderia se assustar diante daquela garota de olhos gentis e expressao infantil, apesar de ele conhecer bem aquele tipo de pessoas e lembrar o quao bem elas poderiam enganar ele nao havia visto nada de mais na garota do vestidobranco e angelical.
Olhos gentis... ele nao poderia se lembrar, Vestido branco, palavras que eram como musica... ele nao conseguia, e isso o atormentava sempre que penssava, na linda garota. A unica coisa ou fraguimento de informaçao que lembrava daquele ano era a dor e o sofrimento. A querra havia apenas começado e todos começaram a escolhem seus lado e formar laços com as pessoas que seusfamiliares achavam mais confiaveis, as manhas de agonia no campo esperando, pensando se seus pais voltariam e entao ele a conheceu. Com pensamentos que levariam geraçoes seguintes a se questionar, o anjo inspirava a todos os jovens - secretamente, em epocas como aquelas de guerra, odio e dor ela nos truxe esperança e o desejo de justiça. Nós eramos o corpo e ela era o nosso espirito, entao ela nos foiarrancada e nos fomos esquecidos e a maioria voltou a ser simples camponeses ou vendedores para ajudar a familia.
Nao eu, Ramon Dolovan, amado e odiado por muitos vivi cercado de uma familia esforçada e muito unida que se ajudava e por isso nenhum dos jovens ajudava, a estabilidade criada pela uniao familiar nos dava uma vida mais regalada e tinhamos apenas que nos focar no treinamento e em...
tracking img