Kyou kara maou (anime)

1655 palavras 7 páginas
Yoo minna san esse é meu primeiro post citando a biografia de um anime confesso que estava com preguiça pra fazê-lo mais já que é para Kyou kara maou jogo a preguiça de lado, já escutei muitas criticas com relação a este anime claro que poderia ser melhorado alguns pontos mais na minha visão seria poucas mudanças para mim o anime é perfeito digo isso após assiste mais de 4 vezes os 117 episódios do anime que a cada temporada ficava ainda melhor com um excelente enredo uma boa construção dos personagens e um desenvolvimento basicamente impecável Kyou kara maou entrou definitivamente na minha lista top 10 ocupando a 3ª colocação.
Kyou Kara Maou conta a história de Shibuya Yuri, um colegial comum, que acaba sendo enviado para um mundo paralelo a Terra, onde humanos e mazokus (outra raça visualmente igual aos humanos) vivem em constante guerra. Ao chegar neste "novo mundo", Yuri descobre que é o herdeiro do trono de Shin Makoku (principal reino dos mazokus), recebendo o título de Maou (Rei Demônio). A partir daí tudo se desenrola nos conflitos relacionados à adaptação de Yuri ao novo mundo e às novas responsabilidades, aos conflitos entre humanos e mazokus e ao cotidiano dos personagens principais. Com muita aventura, ação, magia, comedia e shonen ai recomendo este anime para todos.

Shibuya Yuuri é o personagem principal muito carismático, engraçado inteligente e com um excelente senso de justiça e odeia a violência só liberando seus poderes em ultimo caso Yuuri é o Maou o rei dos demônios. Ao longo da serie ele cativou a todos não só dissipando o ódio dos Mazokus contra os humanos como também conseguindo forma alianças entre shin makoku e os outros reinos mostrando que não há diferença entre humanos e mazokus e desejando a paz e a harmonia para todos Yuuri não é um personagem chato que na primeira ou segunda decepção abaixa a cabeça ele passa longe disso sempre disposto a ajudar mesmo os que não fazem parte de seu reino ao longo da serie foi preso varias vezes

Relacionados