Kxmnksc

699 palavras 3 páginas
ExperIÊNCIA pRoFISSIONAL II

João Luis Zeni Montenegro

jhonny.jlzm@hotmail.com

Diretriz: A partir do problema identificado em uma empresa e dos requisitos de sua solução, os quais foram levantados na disciplina de Experiência Profissional I, desenvolver um projeto visando a resolução de tal problema. O projeto deve ser bem documentado (exemplo: casos de uso, telas, diagramas, esquemas, fotos, descritivos, etc.), claro, completo e robusto o suficiente para ser implementado e então exposto na disciplina de Experiência Profissional III. O trabalho deverá seguir este modelo, pautando-se obrigatoriamente pelos tópicos abaixo.

Observação 1: As questões relacionadas a cada tópico visam somente orientar o aluno. Elas não são limitantes e não devem ser respondidas como um questionário. Espera-se ao final da disciplina um trabalho coeso, bem escrito, bem encadeado e que conduza o leitor ao entendimento do mesmo, sem idas e vindas.

Observação 2: se o aluno não possui mais vínculo com a empresa alvo do trabalho de Experiência Profissional I, necessariamente deverá aqui contextualizar muito bem o projeto a ser desenvolvido, detalhando-o através das seções 1, 2 e 3. Senão pode responder a estas seções de forma sucinta.

Descrição da empresa

A RazãoInfo é uma das primeiras empresas de internet a rádio da cidade de Passo Fundo. Há 10 anos no mercado a RazãoInfo se destaca por oferecer planos de internet com valores acessíveis, sendo a empresa com mais torres na cidade deste segmento.

Descrição do problema
O problema a ser resolvido , vem mais na linha de necessidade do que de problema.A empresa é uma das mais famosas da região , tendo clientes inclusive fora de Passo Fundo. Porém hoje a concorrência é grande , com outras 2 empresas grandes na cidade os clientes tem tido mais opções de escolhas , principalmente de planos e preços.Para você ficar sabendo dos planos da Razão , você tem que ligar ou ir até la para conhecer os planos e

Relacionados