Kxmnksc

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (699 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 19 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
ExperIÊNCIA pRoFISSIONAL II


João Luis Zeni Montenegro

jhonny.jlzm@hotmail.com



Diretriz: A partir do problema identificado em uma empresa e dos requisitos de sua solução, os quais foramlevantados na disciplina de Experiência Profissional I, desenvolver um projeto visando a resolução de tal problema. O projeto deve ser bem documentado (exemplo: casos de uso, telas, diagramas,esquemas, fotos, descritivos, etc.), claro, completo e robusto o suficiente para ser implementado e então exposto na disciplina de Experiência Profissional III. O trabalho deverá seguir este modelo,pautando-se obrigatoriamente pelos tópicos abaixo.

Observação 1: As questões relacionadas a cada tópico visam somente orientar o aluno. Elas não são limitantes e não devem ser respondidas como umquestionário. Espera-se ao final da disciplina um trabalho coeso, bem escrito, bem encadeado e que conduza o leitor ao entendimento do mesmo, sem idas e vindas.

Observação 2: se o aluno não possui maisvínculo com a empresa alvo do trabalho de Experiência Profissional I, necessariamente deverá aqui contextualizar muito bem o projeto a ser desenvolvido, detalhando-o através das seções 1, 2 e 3. Senão poderesponder a estas seções de forma sucinta.


Descrição da empresa


A RazãoInfo é uma das primeiras empresas de internet a rádio da cidade de Passo Fundo. Há 10 anos no mercado a RazãoInfo sedestaca por oferecer planos de internet com valores acessíveis, sendo a empresa com mais torres na cidade deste segmento.




Descrição do problema
O problema a ser resolvido , vem mais nalinha de necessidade do que de problema.A empresa é uma das mais famosas da região , tendo clientes inclusive fora de Passo Fundo. Porém hoje a concorrência é grande , com outras 2 empresas grandes nacidade os clientes tem tido mais opções de escolhas , principalmente de planos e preços.Para você ficar sabendo dos planos da Razão , você tem que ligar ou ir até la para conhecer os planos e...
tracking img