Kurt cobain - pensador contemporâneo que mobilizou pessoas, e mudou o modo de pensar.

Páginas: 8 (1889 palavras) Publicado: 20 de junho de 2011
Pensador da história da humanidade que sofreu preconceito, mobilizou pessoas, mudou o modo de pensar e morreu por suas idéias:

COBAIN
KURT
Rodrigo Alyfer Bispo Leão Nº 35
E.E. Cassiano Ricardo 3ºA
Profª Ana Paula Filosofia


Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo...

“Kurt Cobain”
(ex-vocalista da bandanirvana)
Biografia
Kurt Donald Cobain nasceu em 20 de fevereiro de 1967, no Hospital Grays Harbor, em Aberdeen, Washington, filho da garçonete Wendy Elizabeth Fradenburg e do mecânico automotivo Donald Leland Cobain. Eu não sou gay, embora eu desejasse ser, só para irritar esses homofóbicos

Cobain foi criado por pais da classe trabalhadora e sua família tinha um fundo musical. Seu tio maternoFradenburg Chuck estrelou em uma banda chamada The Beachcombers, sua tia Mari Earle tocava guitarra e tocou em bandas de todo Condado de Grays Harbor, e seu tio-avô Delbert tinha uma carreira como tenor irlandês e fez uma aparição no filme King of Jazz de 1930. Cobain foi descrito como uma criança feliz, alegre e carinhosa. Seu talento como artista foi evidente desde cedo. Esse entusiasmo foiincentivado por sua avó Íris Cobain, que era uma artista profissional. Cobain começou a desenvolver um interesse pela música cedo em sua vida. De acordo com a sua tia Mari, ele começou a cantar aos dois anos de idade. Aos quatro anos, Cobain começou a cantar e tocar piano, escrevendo uma música sobre sua viagem a um parque local. Quando era novo, ouvia artistas como Ramones e cantava músicas "MotorcycleSong" de Arlo Guthrie, "Hey Jude" do The Beatles, "Seasons in the Sun" de Terry Jacks e a canção-tema do seriado The Monkees. Seus pais se divorciaram quando ele tinha oito anos, um evento que ele disse mais tarde que teve um profundo efeito em sua vida. Sua mãe notou que sua personalidade mudou drasticamente - Cobain se tornou mais desafiador e recluso. Em uma entrevista de 1993, ele explica:“Lembro-me envergonhado, por alguma razão. Eu tinha vergonha dos meus pais. Eu não poderia enfrentar alguns dos meus amigos na escola mais, porque eu desesperadamente queria ter o clássico, você sabe, a família típica. Mãe, pai. Eu queria a segurança, assim eu me ressenti com meus pais por alguns anos por causa disso.” A personalidade de Cobain continuou a mudar, quando ele começou a se comportarinsolentemente com adultos e começou a praticar bullying contra outro menino na escola. Eventualmente, seu pai o levou a um terapeuta, que concluiu que ele estava precisando de uma única família. Ambos os lados da família tentaram unir seus pais novamente, mas sem sucesso. Em 28 de junho de 1979, a mãe de Cobain concedeu a custódia total de seu filho a seu pai. A rebelião adolescente de Cobain logotornou-se muito grande para seu pai, no entanto, ele foi colocado sob os cuidados de seus diversos amigos e familiares. Cobain fez amizade com um aluno homossexual na escola, às vezes sofrendo bullying de estudantes homofóbicos que concluiam que Cobain também era gay. Em uma entrevista de 1993 com a The Advocate, Cobain afirmou que ele era gay "em espírito" e que "provavelmente poderia ser bissexual".Ele também afirmou que ele usou um spray para pintar "Deus é Gay" em picapes na área de Aberdeen, que resultou na sua prisão.

Matéria de Jornal que diz: “Ultimos dias conturbados de Kurt Cobain – Dogras, Armas e ameaças, e então ele desapareçe...”
Cobain encontrou eventualmente escapes através da próspera cena punk do Pacífico Noroeste, que vai aos shows de pun rock em Seattle.Eventualmente, Cobain começou a frequentar o espaço de ensaios de colegas músicos de Montesano os Melvins. Durante o segundo semestre do seu segundo ano, Cobain passou a viver com sua mãe em Aberdeen. Duas semanas antes da formatura, ele saiu da Aberdeen High School depois de perceber que ela não tinha créditos suficientes para pós-graduação. Sua mãe lhe deu uma escolha: encontrar um emprego ou sair....
Ler documento completo

Por favor, assinar para o acesso.

Estes textos também podem ser interessantes

  • Kurt Cobain
  • Kurt cobain
  • Kurt cobain
  • Kurt Cobain
  • Kurt Cobain
  • Vidra e obra de kurt cobain
  • biografia do Kurt Cobain
  • CARTA DE SUICIDIO DE KURT COBAIN

Seja um membro do Trabalhos Feitos

CADASTRE-SE AGORA!