kpjpjj

352 palavras 2 páginas
presente locação poderá ser prorrogada por período igual de 24 (vinte e quatro) meses, caso haja interesse do LOCATÁRIO em permanecer no imóvel, findo o prazo acima estipulado. Tal manifestação de interesse deverá ser feita por escrito e entregue ao LOCADOR com antecedência mínima de 30 (trinta) dias antes do término do presente contrato. 3 - DO VALOR pagamento até o dia do seu vencimento, conforme cláusula DO PAGAMENTO.

6 - DAS BENFEITORIAS

O LOCATÁRIO não poderá, sem prévia e expressa autorização do LOCADOR, que poderá livremente recusá-la, realizar quaisquer obras, e benfeitorias no imóvel, e aquelas a serem feitas, se faz necessário à anuência pôr escrito do LOCADOR, sendo que as autorizadas, finda a locação, ficarão incorporadas ao imóvel locado, não podendo o LOCATÁRIO, reter o mesmo alegando tais motivos, seja qual for a denominação, “úteis, necessárias ou voluptuárias”, renunciando o LOCATÁRIO formalmente a qualquer direito no sentido de pleitear indenizações a qualquer tipo.

7 - DO IMÓVEL

O LOCATÁRIO reconhece que o imóvel, objeto deste contrato, encontra-se em perfeito estado de habitualidade, funcionabilidade e conservação, para o que se destina, conforme termo de vistoria, ora assinado pelas partes que fica fazendo parte integrante desde instrumento, por conseguinte deverá devolvê-lo nas mesmas condições em que o recebe, com renúncia expressa ao direito de reter o imóvel ou pleitear indenizações por benfeitorias conforme estipulado na cláusula anterior.

PARÁGRAFO ÚNICO

No caso de desapropriação do imóvel locado, ficará o LOCADOR desobrigada por todas as cláusulas deste contrato, ressalvado ao LOCATÁRIO, tão somente a faculdade de haver do poder desapropriante a indenização a que, porventura, tiver direito.

8 - DA VISTORIA

O LOCATÁRIO faculta, desde já, ao LOCADOR ou seu representante legal, examinar e vistoriar o imóvel locado quando entender conveniente. No caso do imóvel ser posto à venda, o LOCATÁRIO permitirá que os

Relacionados