kmsodkgçhgf

1785 palavras 8 páginas
tapa 4 completa
Hoje na sociedade que vivemos, as organizações fornecem os meios para entender as necessidades das pessoas. Segurança publica serviço social, água energia, controle de poluição e a alimentação e educação, tudo requer organização, logo que sem tais qualidades não tem uma boa administração que envolve elementos como:
1º Aprendizagem organizacional:
É um processo continuo de detectar e corrigir erros de uma determinada empresa de ações administrativas, em que seus patrões e funcionarias tomam as melhores decisões presentes e futuras de sua empresa.
Em aprendizagem Organizacional, um funcionário busca informações ligadas a empresas sem que seja necessário ficar criando novos modelos de informação.
Essas aprendizagens tem sua grade importância no ambiente de trabalho, pois é de uma mistura de todos os conhecimentos e estratégias que os profissionais e colaboradores podem crescer e se desenvolver, assim consegue alcançar resultados positivos.
Nos dias de hoje a aprendizagem organizacional tem uma grande importância para as empresas que buscam se estabelecer no mercado, esse tipo de aprendizagem desenvolve-se de varias maneiras, como ações positivas e negativas variando do tipo de mercado exercido da empresa, onde sócios e empregados podem discutir e criar uma estratégia organizacional.
2º Gestão do conhecimento:
A gestão do conhecimento é conhecida como um recurso de estratégia inserido nas empresas e no dia a dia das pessoas. Hoje podemos dizer que estamos vivendo na Ra do conhecimento, porque toda experiência e informações geradas pelo ser humano em se e social torna-se conhecimento. É necessária a existência do conhecimento na empresa, nos empreendedores, nos departamentos e nos processos executados, todos esses indispensáveis e presentes a uma empresa.
A gestão do conhecimento amplia vantagens e concorrência, reduz custos de planejamentos e desenvolvimento, a gestão do conhecimento trata-se de um processo que requer participação,

Relacionados