Kmrflc

430 palavras 2 páginas
UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA
CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS, LETRAS E ARTES
DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO
HABILITAÇÃO EM RELAÇÕES PÚBLICAS

Priscila Estevão
Ronney Virgínio
Tarsila Melo

1ª PARTE DO PLANO DE NEGÓCIO
“TUDO RP”

João Pessoa
2011

1. PRIMEIRA PARTE DO PLANO DE NEGÓCIO DA EMPRESA “TUDO RP”

2.1. CONCEITO DO NEGÓCIO

Site de vendas com o melhor acervo em publicações na área de Relações Públicas e complementares.

2.2. MISSÃO

Comercializar as melhores e mais conceituadas publicações da área Relações Públicas e afins, bem como disponibilizar aos seus clientes um banco de dados atualizado com os mais renomados profissionais RP.

2.3. VISÃO

Tornar-se um dos maiores líderes em vendas on-line de livros, sendo referência nacional para compra de publicações voltadas para a área de Relações Públicas, com reconhecimento sólido, destacando-se pela satisfação de seus clientes.

2.4. VALORES

Ética, responsabilidade, respeito, transparência, compromisso, seriedade e excelência na venda de seus produtos.

2.5. OBJETIVOS

Nosso objetivo maior é garantir comodidade e agilidade na aquisição de publicações especializadas em Relações Públicas e seus complementares, assim como também oferecer uma extensa lista com os mais gabaritados profissionais da área.
Procuramos estabelecer relações de confiança com nossos clientes, de forma que estes possam sempre contar com uma fonte confiável, rápida e eficiente para suas necessidades.

2.6. DIFERENCIAL COMPETITIVO

* Equipe com profissionais formados em Relações Públicas na atualização da “estante” virtual do site; * Único no mercado on line a ter a maioria de seu acervo voltado para as Relações Públicas, incluindo os mais diferenciados bestsellers da profissão; * Lista com os mais conceituados profissionais de Relações Públicas, contendo seus respectivos currículos e experiência no mercado.

2.7. ORGANOGRAMA

*

Relacionados