kjhkopkdf f

528 palavras 3 páginas
Outras palavras para o amor, da autora Lorraine Zago Rosenthal, foi lançado pela editora Galera Record e trata de uma vida em que ninguém é perfeito. Algo que se aproxima demais do que a gente vive, com uma exceção, o livro se passa em 1980. Nessa época, a visão da juventude era muito diferente e a visão de mundo mais ainda, mas ainda sim você pode se identificar com a história da Ari Mitchell.

O ano é 1980, todos imensamente preocupados com doenças sexualmente transmissíveis e a juventude sendo provada a todo momento. Ari vive em uma família em que a mãe coloca todas as esperanças nela. Depois de que uma de suas filhas, a irmã mais velha de Ari, foi uma grande decepção engravidando na adolescência e sem qualquer perspectiva de um futuro promissor com o marido classe média, agora a mãe se preocupa com Ari e quer que ela tenha o futuro independente e maravilhoso que sempre sonhou para sua filha.

O resultado disso? A pressão é enorme.

A melhor amiga de Ari, Summer, estuda em um dos colégios mais renomados de Manhattan, enquanto Ari se dedica em uma escola pública. Tudo muda quando uma herança inesperada de um tio rico chega e o destino para ela é rapidamente decidido: Ari frequentará o colégio de Summer e terá um ótimo futuro em uma grande Universidade dos Estados Unidos. Lá ela faz uma nova amizade e Summer não gosta disso. Logo, Ari vai começar a perceber como é a Summer real.

Problemas de amizade, uma paixonite pelo marido da irmã, a irmã engravidando novamente e surtando, um novo amor, a mãe cabeça-dura… Ari vai ter que lidar com tudo isso.

Não é um livro repleto de reviravoltas descabelantes, mas sim narrado de uma forma tão sutil, com tanta naturalidade… que as coisas acontecem como se elas não precisassem de um grande drama, mas sim da realidade. Sabe quando você sempre vê na ficção algumas coisas acontecendo com muito floreio? Neste livro não é nada disso. Parece que está lendo um relato real. De uma história que aconteceu de verdade e quem

Relacionados