kakakaaka

38272 palavras 154 páginas
Vampire Kisses Livro 3 por Ellen Schreiber

Para os meus pais, Gary e Suzanne Schreiber, com amor e beijos de vampiro.

“Estou procurando por alguém para saciar meu desejo – por toda a eternidade.”
—Luna Maxwell.

1 – Noite da mordida
Eu estava pronta para me tornar uma vampira. Eu estava no em pé no meio do cemitério de Dullsville, vestindo um mini corset preto e minhas botas de combate. Eu estava segurando um buque de rosas pretas com minhas luvas, graciosamente com meu batom e sombras preto.
Meu vampiro é, Alexander Sterling, usando uma capa preta e um chapéu, esperando a alguns metros no nosso altar gótico – um caixão fechado adornado com velas e uma taça peltre.
A cena estava comovente. Uma névoa fluía ao redor da sepultura como fantasmas marotos. Um grupo de morcegos estavam empendurados sobre um galho de uma árvore solitária.
Pingos de chuva começaram e mandaram calafrios gelados pelas minhas veias. Eu tinha esperado uma eternidade por esse momento. Meus sonhos de criança agora se tornavam realidade – Eu queria ser um anjo negro da noite.
Eu estava tão exitada quanto um grupo de fãs que se casaria com um astro do rock.
Minúsculas tochas iluminaram meu trajeto, como uma pista de decolagem gótico. Mas quando eu dei meu primeiro passo em direção a Alexander eu comecei a me perguntar se eu estava fazendo a escolha certa. Meu coração começou a bater enquanto eu seguia adiante. Imagens da vida que eu tinha passaram em flashes por mim. Minha mãe me ajudando a remendar um corvet meu na cozinha. Eu dei um passo. Assistindo Drácula em DVD com meu pai. Outro passo. Meu irmão nerd, Billy Boy, gentilmente me ajudando com meu dever de casa de matemática. Mais um passo. Minha melhor amiga, Becky, e eu tentando escalar o portão da mansão. Mais um passo. Minha nova gatinha, Pesadelo, ronronando nos meus braços. Mais um passo. Todas essas pessoas importantes na minha cabeça.
Com uma mordida minha vida mudaria para sempre.
Eu estava levando uma

Relacionados