Kafffd

315 palavras 2 páginas
Menos de 300 queijos – Peão
300 a 600 queijos – Cozinheiro
600 a 1000 queijos - Soldado
1000 a 1800 queijos – Recrutador
1800 a 2500 queijos – Caçador
Mais de 2500 queijos – Estagiário

Quer mudar o cargo mais rápido?
Aqui vai algumas ticas para você, Lider Espiritual de como mudar o cargo do rato mais rápido sem que ele chegue ao ponto de xingar você e você tenha que kikalo da tribo. Quando algum rato entra na tribo, tente ser a mais simpatia da tribo. De as boas vindas ao rato para ele ver que aquela tribo foi feita para ele. Ignore os outros jogadores, tenha olhos no momento só para o novato. Digite /perfil NomeDoJogador. Ex: /pefil Mahrina... Você olhará os queijos do jogador e verá um dos comandos acima que mandei. De acordo com o perfil, é um cargo.
E se algum jogador me xingar? O que faço?
Acho que qualquer líder exige respeito dele. Se você for desrespeitado de qualquer maneira que você se sentir desrespeitado, você ou abaixará o cargo do jogador, ou simplesmente o kikará da tribo. Você terá um numero de chances exatas para este jogador. Ex: (aconteceu comigo) um jogador foi minha alma gêmea no jogo, ai eu matei ele sem querer, ele me xingou no chat da tribo. Eu disse para ele: Se for me xingar xinga no chat, não aqui. Se algum jogador da tribo te xingar fora do tribe chat você pode ter suas decisões. Mais enquanto a conversa estiver na tribo, você toma as decisões.
É minha primeira vez como líder, o que faço? D:
Fique tranquila, você aprenderá com o tempo. Tente observar o que os outros lideres fazem e tente ir treinando. Não é difícil. ;)

PS: SE TIVEREM MAIS ALGUMA DUVIDA DISSO, OU SEJA, SE ESSES COMANDO ESTIVEREM INCOMPLETOS OU ALGUMA COISA NÃO ENTENDIDA, CONTATE UM LIDER MAIS PRÓXIMO.

ATT Equipe Fusion Match.

Relacionados