Justificativa detran

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (303 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 1 de novembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
JUSTIFICATIVA:






Julgo a multa ser improcedente, pelos motivos abaixo expostos:




1- O local onde o veículo foi estacionado está muito mal sinalizado, poisa placa que define o local como proibido estacionar estava afixada a mais de 100 metros de distância.
2- Havia vários carros estacionados no local, o que induziu o motorista a erro efez com que o mesmo não visualizasse a placa, que estava a mais de 100 metros do local.
3- O motorista tinha uma consulta médica em um consultório próximo ao local estacionado, queestava marcada para 14h45.
4- A multa foi efetivada às 14h57, ou seja, em menos de 15 minutos já havia um agente pronto para multar os carros, enquanto que o correto seria haver umagente no local para cientificar que o local não era próprio para estacionar.
5- Quando o motorista chegou ao veículo, o agente havia acabado de finalizar a multa, e disse que se omotorista tivesse chegado mais cedo alguns instantes, A MULTA NÃO TERIA SIDO CONCRETIZADA.
6- O motorista é estagiário na Secretaria de Estado de Fazenda – SEFAZ, e trabalha no períodovespertino, docs. 03 e 04, e havia conseguido autorização para se ausentar apenas para a realização de sua consulta médica, devendo retornar ao recinto de trabalho imediatamente, o que comprova ofato de o motorista ter estacionado naquele local, além de induzido a erro, também por extrema necessidade e urgência, haja vista que se tivesse procurado outro local, teria se atrasado para asua consulta e teria que esperar até que alguém desistisse de se consultar, o que provavelmente demoraria horas e faria com que o mesmo se atrasasse para o serviço e perdesse o ponto daqueledia.
7- Diante dos fatos expostos, requer seja considerada a multa improcedente.








Cuiabá, 01 de junho de 2004.










Assinatura do Recorrente
tracking img