juscreide

275 palavras 2 páginas
Caros alunos ingressantes:

Bem-vindos!

Hoje (13/fev) é a largada do nosso “TROTE SOLIDÁRIO 2012”, uma competição ao mesmo tempo muito divertida e muito séria.

A diversão está na “adrenalina” de lutar coletivamente por uma meta. Que delícia comemorar com uma equipe algo que realizamos juntos!

A seriedade está na utilidade dessa competição. Os alimentos arrecadados serão utilizados ao final de atividades esportivas praticadas na ESEF por crianças bastante carentes, que participam de projetos coordenados por professores da faculdade e executados por alunos. A cada ano mais crianças são recebidas nesses projetos que oferecem, além dos benefícios fisiológicos e motores da atividade física, também benefícios sociais e afetivos. Será excelente se conseguirmos oferecer nesse ano um lanche saudável ao final das aulas. Lute por isso conosco doando pelo menos uma unidade de um dos seguintes alimentos:

leite de vaca (lata ou caixinha) leite de soja suco com leite de soja suco de fruta (garrafa ou caixinha) achocolatado em pó bolacha água e sal integral bolacha água e sal com gergelim torrada integral bolacha club-social integral (embalagem contendo vários pacotinhos) milho para pipoca milho para canjica amendoim (torrado, japonês ou cru) soja torrada fubá açúcar pacote de copo descartável pacote de guardanapo de papel

Não importa a marca do produto

Sua doação deve ser suficiente para mais de uma criança

ENTREGAR NA RECEPÇÃO, INDICANDO QUAL É SUA TURMA (1o. A, 1o.B, 1o. C, 1o. D) ATÉ O ÚLTIMO DIA DE AULA DE FEVEREIRO

CADA DOAÇÃO RENDERÁ 1 PONTO PARA SUA TURMA NA APURAÇÃO DOS RESULTADOS

Relacionados