juguuuuuuuuuuuuuuu

312 palavras 2 páginas
Guerras artesanais das Fezes Perdidas

Sonhei q uma sociedade de gorilas partilhavam comidas artesanais feitas de larva com coco... Mais a manada de crocodilos espartanos ficaram com inveja da tamanha capacidade cocozau q os gorilas conseguiram... roubando assim o coco de larva.
A noticia do lendário roubo do século no zoológico q se chamava creche do clever chegou aos ouvidos do rei da tribo dos hipopótamos fecais... q interessados de saber dos antigos métodos artesanais dos gorilas q se foi pros crocodilos decidiram pedir auxílio as ovelhas menstruadas urinarias q ajudaram com lã... Então surgiu uma interessante e lendária mistura de barro lã e fezes de boi.

Com a revolução dos animais com o artesanato como meio de alimentação essas noticias acabaram chegando para tribo dos dragões com a rainha dragonesa chamada, Luana Galdino Cru, q sabia q sua tribo só tinha o dom de esquentar sua comida com fogo, não de fazer suplementos... Então ela resolveu estabelecer uma parceria com os crocodilos, com os crocodilos roubando e os dragões esquentando e armazenando no cu os suplementos... ((((((((((((FINAL)))))))))))))
Então se começaram uma batalha épica gorilas ovelhas e hipopótamos queriam defender suas fezes argilas estrume de vacas com NUTELA!!! E KINDER OVO!!!Já os dragões e os crocodilos espartanos queiram pegar todo o material... Os dragões atacavam com fogo queimando o rabo cheio de lã das ovelhas os crocodilos assassinavam com suas cascas, mais ai um gorila especial chamado CU DE AÇO!!!! Salvou seu povo jogando coca com mentos nos soldados inimigos eliminando 70% das tropas inimigas... Com isso ficou fácil eliminar os últimos 30% com ingredientes de estrumes fecais com queijo podre, misturado com vitamina de beterraba... com ISSO A TRIPLICE ALIANÇA VENCE A GUERRA E RECULPERA SEUS BES FECAIS ARGILAS E ARTESANAIS PARA SEU POVO!!!!! +++++++++THE

Relacionados