Juazeiro do norte

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (358 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 3 de setembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Juazeiro do Norte, 23 de Agosto de 2012 - São 02:00 da Manhã

Meus alunos,

É com muita satisfação que lhes escrevo. Vocês nem imaginam quão prazeroso é para mim ser o monitordesta turma tão amável e querida. Afirmo-lhes que fico torcendo para que cheguem as quartas e sextas feiras para que eu possa desfrutar da presença, energia, jovialidade e a vitalidade de todos vocês –sem exceção. Quero que todos se sintam totalmente à vontade para me procurarem como amigo e monitor. Espero que eu possa contribuir de alguma forma na formação acadêmica de vocês.
Tenho por mimque ao final deste semestre, possamos e tenhamos desenvolvido um relacionamento duradouro, e que eu possa deixar algo de mim em vossas vidas, pois sei que certamente levarei algo especial de cada umpara o resto de minha vida.
Teria muita coisa que gostaria que vocês entendessem, mas preferirei deter-me em três pontos que julgo de muita importância, são eles:
1 – Aprendam a amar os livros,leio-os também. Somente a leitura abrirá novos horizontes em vossas vidas profissionais, e lhes farão pessoas mais sensíveis, éticas e preparadas.

2 – Coloquem amor em tudo que venham a fazer. Nada vaipara frente quando nossos objetivos não ficam devidamente claros e bem focados. Quero que participem ativamente de todo e qualquer movimento de ordem acadêmica e cientifica dentro ou fora da faculdade,colocando e canalizando suas energias no curso que ora abraçam. Todos vocês verão que ADMINISTRAÇÃO é apaixonante, e que a cada semestre todos estarão dando pequenos passos em busca de umarealização.

3 – Nunca desistam de nada. A não ser que estejam convencidos e suficientemente conscientes desta decisão. A cada semestre uma experiência diferente e empolgante. Ao findar do meu curso – Já estouno 8º semestre, lhes peço que guardem na memoria e principalmente no coraçãozinho de cada um a seguinte frase que tenho como lema de vida acadêmica: “ Tudo vale a pena, quando a alma não é...
tracking img