jsxajbskc

330 palavras 2 páginas
AcneVocê procura o melhor e mais eficiente tratamento para eliminar cicatrizes de acne, sem gastar dinheiro?
Remédios caseiros para cicatrizes de acne.
Apresentamos os 12 melhores remédios caseiros, que certamente ajudarão você e que você pode usar no conforto de seu lar.
1. Limão
Esprema o suco de limas ou limões frescos.
Aplique o suco diretamente nas cicatrizes de acne com uma bola de algodão. Deixe que sua pele absorva o suco de limão por um tempo antes de enxaguá-la. O suco de limão clareia as cicatrizes de acne escuras, melhorando sua aparência.
2. Sândalo e água de rosas
Misture o sândalo e algumas gotas e água de rosas para fazer uma pasta. Essa pasta pode ser usada como máscara facial ou aplicada diretamente na região com cicatrizes. Deixe a pasta agir por 1 hora ou mais. Se possível, deixe-a na pele durante a noite toda. Depois, retire completamente, enxaguando o local.
Esse é o melhor e mais eficaz método para tratar cicatrizes de acne, devido ao efeito calmante e refrescante do sândalo na pele.
3. Tomate
Corte um tomate em fatias e coloque sobre o rosto. O tomate é rico em vitamina A, que inibe a produção excessiva do sebo que provoca a acne. A vitamina A também tem propriedades antioxidantes, que refrescam e renovam a pele danificada e com cicatrizes.
4. Azeite de oliva
Todos sabem que azeite de oliva deixa os alimentos mais saborosos, mas ele também pode melhorar o aspecto das cicatrizes de acne. Massageie a pele com cicatrizes utilizando azeite de oliva. O azeite de oliva tem propriedade hidratante, amaciando a textura da pele e suavizando a aparência das cicatrizes de acne.
5. Mel
O mel é um excelente hidratante natural, que ajuda a tratar as cicatrizes de acne. Você pode usar o mel como máscara ou tomar uma fórmula especial à base de mel para tratar cicatrizes de acne.
6. Composto
Faça este composto e use como máscara facial para tratar suas

Relacionados