jsduf

285 palavras 2 páginas
Os solos que compõem as estepes são subdesenvolvidos. Eles são ricos em minerais, mas pobres em matéria orgânica, geralmente menor do que no pradarias.
As diferentes cores observadas nos solos da estepe devido ao conteúdo de óxidos de ferro, que são ricos dada se uma cor avermelhada. Eles geralmente são os pisos duros, porque eles nunca foram lavrados.
Quando a pradaria de grama alta e abundante, estendendo-se para áreas onde a precipitação é baixa, resultando em terreno coberto por uma grama mais curta e menos numerosas. O que foi assumido características pradaria e estepe.

Estepe é geralmente definido como um deserto frio, para diferenciá-lo dos desertos quentes conhecidos. O bioma estepe é um típico das regiões periféricas do mar, pelo que a sua influência moderadora da temperatura é reduzida ou nula. O clima é continental árido e fortemente, ou seja, temperaturas extremas: a temperatura média anual é de -12 º C. A amplitude térmica anual, diferença de temperatura entre inverno e verão, é grande, os verões são secos e invernos longos e frios. O fator limitante é a água: a precipitação média anual chega a 250 mm. Estas características fazem desse bioma aparece como uma grande área, com trechos de grama baixa, arbustos espinhosos e arbustos.

Os solos que compõem as estepes são subdesenvolvidos. Eles são ricos em minerais, mas pobres em matéria orgânica, geralmente menor do que no pradarias.

As diferentes cores observadas nos solos da estepe devido ao conteúdo de óxidos de ferro, que são ricos dada se uma cor avermelhada. Eles geralmente são os pisos duros, porque eles nunca foram

Relacionados