jsdif

1544 palavras 7 páginas
DOCUMENTAÇÃO PARA ADMISSÃO EMPREGADO - CLT
Fotos 3 x 4 recentes
Atestado de saúde para o ano corrente (Admissional)
Xerox simples de RG
Xerox simples de CPF
Xerox simples de Certidão de Casamento
Xerox simples de Certidão de Nascimento dos filhos
Xerox simples da carteira de vacinação de cada filho menor de cinco anos de idade
Xerox simples do comprovante de residência
Xerox simples de título de eleitor
Xerox Simples da Carteira de Trabalho
Xerox Simples do PIS

CONTRATO DE TRABALHO A TÍTULO DE EXPERIÊNCIA
Pelo presente instrumento, que firmam entre si ………………, com sede nesta ……………………………, n.° ………., neste ato denominada simplesmente “EMPREGADORA”, e o Sr. (a) ………………….., portador(a) da Carteira de Trabalho e Previdência Social n.° ……………., série ………., inscrito(a) no CPF/MF sob o
n.° …………., e cadastrado(a) em ……….. no PIS-PASEP sob o n.° …………., no Banco ………………………….., Agência …………………………, domiciliada à Rua ………………………, n.° ………, na cidade de …………………., Estado de ……………….., doravante designado(a) simplesmente “EMPREGADO”, firmam o presente contrato individual de trabalho, em caráter de experiência, conforme a letra “c” § 2° do artigo 443 da Consolidação das Leis do Trabalho, mediante as seguintes condições:
1 - O EMPREGADO trabalhará para a EMPREGADORA, exercendo as funções de ……………………, na seção …………………………………, compreendendo inclusive os seguintes serviços ……………………………………….. O EMPREGADO concordando expressamente em exercer estas atividades na sede da EMPREGADORA ou ainda em qualquer outra empresa que componha o mesmo grupo econômico. O EMPREGADO concorda também, expressamente, em realizar viagens a trabalho exigidas pela EMPREGADORA, sem que tal fato configure transferência de estabelecimento.
2 - O EMPREGADO receberá salário de R$ ………………………………………., por ………………..(mês, dia ou hora)……, autorizando expressamente que os seguintes benefícios sejam descontados de seu salário mensal: ………………………………………
3 - O EMPREGADO autoriza a EMPREGADORA a descontar de seu salário

Relacionados