jrtttt

795 palavras 4 páginas
ytttiiutiuityuy tyyyyyyyyyyyyydecisão de filmar lá, usando Porto Rico para representar o Rio de Janeiro.16 17

Universal pretende transformar a série de corridas de rua de ação em uma série de filmes de assalto com perseguições de carro, também comparou o filme como The Italian Job (1969) e The French Connection (1971), Fast Five é considerado o filme de transição para este novo tema.18 Em abril de 2011, Adam Fogelson presidente da Universal disse:

A questão, de reunir Fast Five e Fast Six para nós era: poder transformar uma cultura de carros em uma franquia verdadeira com muita ação e roubos, com o espírito daqueles filmes com grandes assaltos feitos há 10 ou 15 anos atrás?
Fogelson disse que o aspecto corridas colocou um "teto" sobre o número de pessoas dispostas a ver esse tipo de filmes da série, e que, transformando-o em uma série onde a capacidade de condução automóvel é apenas um aspecto do filme, é uma ideia que espera aumentar público da série.18

Escrita[editar | editar código-fonte]
"Para mim, cada capítulo desta franquia é uma extensão do primeiro, e cada um fica maior e melhor. É sempre um privilégio de ser capaz de esta envolvido em uma história desta. "

— Morgan em sua abordagem para escrever o filme.15
Lin queria explorar os elementos da "liberdade e da família" no filme e colaborou com Morgan para essa ideia, tendo ambos trabalhados juntos em filmes anteriores da franquia. Morgan trabalhou com Diesel para produzir um arco de história que iria continuar a explorar e desenvolver o caráter do personagem de Diesel.19 Uma idéia que envolve um grande cofre havia sido concebido por Morgan durante a produção de Fast & Furious, porém o filme recebeu uma nova história e ideia não se encaixava em nenhum momento dela e não funcionou como Morgan tinha imaginado. Mais tarde, ele incorporou a ideia em Fast Five.20

Filmagens[editar | editar código-fonte]
Com um orçamento de US $125 milhões,21 as filmagens de Fast Five tinha sido programada para

Relacionados