Jorginhorodrigues (ý

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (337 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 16 de maio de 2011
Ler documento completo
Amostra do texto
Função da TI:
A Tecnologia da Informação (TI) pode ser definida como um conjunto de todas as atividades e soluções providas por recursos de computação. Na verdade, as aplicações para TI são tantas- estão ligadas às mais diversas áreas - que existem várias definições e nenhuma consegue determiná-la por completo.
O seu sistema de gestão de relacionamento de clientes (CRM) contém elementosvaliosos: informações que podem ajudar os seus departamentos de vendas e marketing a identificar mercados por explorar, recompensar os seus melhores clientes, ajustar as campanhas publicitárias e prevernovas oportunidades. No entanto, sem os conselhos do departamento de TI, o seu departamento de marketing é como um explorador sem bússola,seguro do seu destino, mas sem as ferramentas para lá chegar. Da mesma forma, sem a orientação dos departamentos de marketing e vendas, o seu departamento de TI é como um prospector sem mapa, rodeado porterabytes de dados, mas sem saber onde escavar para encontrar um tesouro. A informação entradiariamente no seu sistema CRM. Não a pode utilizar toda. Estas orientações ajudarão o seu negócio e departamento de TI a trabalhar em conjunto para determinar aquilo que tem significado.
FunçãoJurídica:
Regime jurídico é a lei com base na qual são definidos os direitos, deveres e demais parâmetros que devem regular o relacionamento entre o empregado e o empregador.
Com fusões, aquisições egrandes oportunidades de negócios, boa parte das empresas passaram a optar por fortalecer a atuação dos departamentos jurídicos internos. A vantagem, segundo os diretores jurídicos, éque a equipe própria pode atuar de forma mais abrangente, já que além da atividade jurídica há também um maior envolvimento com os negócios da empresa e a garantia de confidencialidade.
Função de...
tracking img