Jojoj

49315 palavras 198 páginas
Para colocar sobre a massa muscular mais magra e construir a maior quantidade de força, mantendo a menor quantidade de gordura, você precisa treinar duro e inteligente, e seguir um plano de alimentação sólida. E realmente a tomar seus resultados para o próximo nível, um plano complementar inteligente é um must-have.
Mas um plano de complemento inteligente não significa pegar um pote de whey protein e um recipiente de creatina e levá-los à toa. Claro, whey e creatina são os suplementos crucial para o tamanho do edifício e força, mas sabendo o que outros suplementos para levá-los para otimizar os seus resultados possam fazer uma grande diferença. . . ênfase em grande.
Mass Stack
Sabemos que o principal motivo que você treina é construir um tamanho sério. Esta massa de pilha irá garantir o seu sucesso em maximizar o seu crescimento muscular. Utilize este stack (menos a caseína) no prazo de 30 minutos antes do treino e 30 minutos após os treinos (com a caseína) e os resultados virão a seguir.
1. Whey Protein
O material de partida para a massa perfeita pilha é proteína de soro de leite puro. O mais rápido a proteína que você pode consumir, ele vai ficar para os músculos rapidamente, fornecendo os aminoácidos que seus músculos precisam de energia e construir tamanho. Whey também foi mostrado para aumentar a quantidade de óxido nítrico e do fluxo sanguíneo para os músculos. Isso ajuda os níveis de energia para o treino, e recuperação e crescimento após o treino acabou.
2. Casein Protein
Tão rápido como digerir soro, caseína de digestão é lenta, algumas proteínas caseína micelar levar até sete horas para digerir. Ela digere devagar mas com firmeza. Começa fornecendo aminoácidos imediatamente, e faz isso constantemente por até 7 horas.
Isso é bom após os treinos, porque aumenta a síntese protéica muscular (o processo que leva ao crescimento muscular) e mantém-ramp up por muitas horas após o treino é longo, o que leva a um maior crescimento muscular. Na verdade, a

Relacionados

  • Carta de Apresentacao
    319 palavras | 2 páginas
  • traftyeyfogih
    715 palavras | 3 páginas