Johann Gutenbergcosta

794 palavras 4 páginas
Pouco se sabe sobre a vida de Johann
Gutenberg, incluindo o seu ano de nascimento real. Por exemplo, não sabemos se ele era casado ou tinha filhos. Até mesmo os famosos

retratos gravados de Gutenberg foram feitos muito tempo depois de sua morte e são baseados na imaginação do artista, não a aparência real de Gutenberg.



Johannes Gensfleisch zur Laden zum Gutenberg (1398 - 03 de
Fevereiro de 1468) foi um ourives alemão e inventor que alcançou a fama por sua invenção da tecnologia de impressão durante 1447.



Esta tecnologia incluiu uma liga de metal é à base de óleo de tintas, um molde para a fundição de precisão, e um novo género de imprensa com base em prensas utilizadas na vinificação na Renânia na Europa renascentista.



A origem exata da primeira prensa de Gutenberg é, aparentemente desconhecida, vários autores mencionam como as suas primeiras prensas de adaptações de pesadas prensas que já estavam em uso.



A tradição lhe atribui a invenção na Europa. Uma melhoria no bloco de impressão ao ajustar um sistema de produção, permitindo a impressão rápida de materiais escritos, e uma explosão de informação. É a satisfação do cliente através do serviço prestado.
O cliente deverá se sentir valorizado , respeitado e confiante no produto oferecido.
Para isso, é necessário que o Revendedor(a ) tenha sempre em mãos amostras de produtos para demonstração , como : fragrâncias , batons ,bases, hidratantes, Renew e etc..
Com essa simples ferramenta , vc evitará que seu cliente ao receber a mercadoria escolhida fique insatisfeito porque o Batom não é a cor que ele queria , ou a fragrância de um perfume ou textura de um hidratante não o agrada, ou até mesmo que ele possa ter uma reação alérgica a algum produto.
Situações assim , fazem com que o cliente perca a confiança nos produtos Avon e inclusive deixe de comprá-los e as vezes difamem os mesmos.
Portanto , para não gerar esse desconforto entre consumidor X Avon , o

Relacionados