Jogos empresariais

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 3 (656 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 29 de agosto de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
Respostas

1. Pode ser aplicada em qualquer lugar onde haja interação humana. Exemplo no lar,na escola,no trabalho, no lazer,transporte, no descanso, etc.

2. A ergonomia surgiu junto com ohomem primitivo. Com a necessidade de se proteger e sobreviver, o homem primitivo, sem querer começou aplicar os princípios de ergonomia, , ao fazer seus utensílios de barro para tirar água decacimbas e cozinhar alimentos. Mas foi na Revolução Industrial onde a ERGONOMIA começou a ser utilizada na indústria.Nas grandes guerras ela teve uma importância fundamental no desenvolvimento de armas eequipamentos bélicos, DEVIDO AS PERDAS SIGNIFICATIVAS NO EXÉRCITO.A ERGONOMIA surgiu em função da necessidade do ser humano cada vez mais querer aplicar menos esforço físico e mental nas suas atividadesdiárias.




3.NR 17.
17.2.2. Não deverá ser exigido nem admitido o transporte manual de cargas, por um trabalhador cujo peso seja suscetível de comprometer sua saúde ou sua segurança.17.2.5. Quando mulheres e trabalhadores jovens forem designados para o transporte manual de cargas, o peso máximo destas cargas deverá ser nitidamente inferior àquele admitido para os homens, para nãocomprometer a sua saúde ou a sua segurança.
4. Uma pessoa com má postura apresenta ombros enrolados para frente, leve cifose, conhecida como corcunda, dando a aparência de seios caídos. Retroversãopélvica e retificação da coluna lombar, ou seja, a impressão de que a pessoa não tem bumbum, além da flacidez abdominal, associada a uma escoliose, que leva a um desvio da coluna, apresentando uma diferençana altura dos ombros e até a famosa gordura localizada. Lordose- desvio na coluna próximo ao pescoço,Cifose- desvio na parte toraxia, Escolisose- desvio lateral da coluna.
5.a- Ergonomia Cognitivab.Ergonomia Organizacional c.Ergonomia Física
6.***********
7.É da ordem de 18ºc.
500(lx). 60 (dB).
Sim, tolerável até 85 (dB)
8. Doenças das Vias Aéreas:

As doenças das vias aéreas...
tracking img