jogando thois

313 palavras 2 páginas
Fifa 14 será difícil para quem está acostumado apenas com o modo de jogo “dá a bola na ponta e sai correndo”. Agora, ter jogadores precisos no passe e fortes fisicamente também é importante. Por isso, nem tente sair apenas correndo com aquele jogador de velocidade acima de 90.
Valorize a posse de bola com inteligência e dê passes, fazendo tabelas, para desmontar as defesas adversárias. Aí sim aproveite para o golpe mortal com um passe nas costas do zagueiro para seu atacante mais rápido.
O sistema defensivo de Fifa 14 está ainda mais preciso e com um foco maior na força. Por isso, esteja sempre colado no seu adversário. Pressione L2 (PS3) ou LT (Xbox 360) se quiser que o seu jogador fique apenas cercando, chame um segundo marcador quando notar que será possível roubar a bola e use e abuse das divididas no corpo com o mesmo botão de lançamento. Carrinhos frontais também são ótimas maneiras de roubar a bola, mas são arriscados, pois podem gerar faltas violentas.
Colocar o time na tática defensiva ou ofensiva, e não no modo que é balanceado, tradicional, pode fazer toda a diferença. Além disso, configurar o seu modo de jogar, entre contra-ataque e pressão total, por exemplo, também é crucial.
Para quem joga no direcional, estas opções estão no analógico esquerdo (e vice-versa). Para direita e esquerda, escolha entre ultra defensivo, defensivo, normal, ofensivo e ultra ofensivo. Na vertical, há o modo de jogo e também ações rápidas, como a criação de linhas de impedimento.
Fifa 14 chegou repleto de novidades. Sendo assim, o TechTudo preparou uma lista de dicas importantes para que você torne-se um craque na mais recente edição da franquia de futebol da EA. Há 10 detalhes que podem fazer a diferença na hora de aproveitar melhor o jogo e conseguir tirar uma onda com os amigos.

Relacionados