Joao Lucas e Kauan - Sertanejo Livre

477 palavras 2 páginas
Olá amigos, vim em msg mostrar um pouco de meu trabalho..
Site: www.kauandelucci.com.br

RELEASE – KAUAN DELUCCI

Kauan Delucci nasceu em Santa Helena, Paraná, em 28/09/1994.

Filho de músico, logo aos 5 anos começou cantar por incentivo dos pais.
Sua primeira apresentação aconteceu no FERCADI, Festival da Canção de Diamante do Oeste, cidade onde reside, no qual cantou em dupla com um amigo, conseguindo uma excelente quinta colocação na classificação geral.
A partir de então, começaram a fazer apresentações na escola, em palestras e datas comemorativas, tendo sempre grande incentivo de professores e colegas. Após o final da parceria com seu amigo, Kauan Delucci resolveu dar um tempo, retornando aos palcos cerca de 1 ano depois.
Por incentivo de seus admiradores resolveu cantar novamente no FERCADI, desta vez cantando solo.
Sua desenvoltura e naturalidade perante o público chamou a atenção dos músicos da Banda Olho D’Água, que faziam o acompanhamento do festival.
Foi convidado a fazer uma participação com a banda e posteriormente a gravar uma canção no Calibre Studio, de Lucas Moura, tecladista da Banda Olho D’Água. Gravou a música Fora de Estação, que cerca de 1 mês depois já era uma das mais tocadas nas principais rádios da região oeste do Paraná.
Desde então, Kauan Delucci tem recebido diversos convites para participações em shows de artistas consagrados como Cacio e Marcos, do sucesso “Tá Tarada”, Thaeme e Thiago, Henrique e Diego, Kleo Dibah e Rafael, Bruninho e Davi, etc... O primeiro CD de Kaun Delucci foi gravado esses dias, e tem a Estreia dia 14/07 Em Diamante D' Oeste. O sucesso Fora de Estação e outras excelentes canções estarão disponíveis para que todos possam apreciar este novo nome da música do Paraná.

Nova Musica de trabalho ( RECORD DE Views ): http://www.youtube.com/watch?v=rEc-sK-J6E8

Participação, Jeann & Julio: http://www.youtube.com/watch?v=xsoj1IldIZw

Participação, Thaeme & Thiago:

Relacionados

  • mariaaaa
    3530 palavras | 15 páginas
  • origem do universo
    7005 palavras | 29 páginas
  • trabalho
    29978 palavras | 120 páginas
  • Simp Sio BECN 2014
    129822 palavras | 520 páginas