JL MANUTENÇÃO EM PRODUTOS DE INFORMÁTICA LTDA

17876 palavras 72 páginas
1 INTRODUÇÃO
O Brasil é um dos países mais burocrático, criam em média 36 normas tributárias por dia. Com tantos tributos para se pagar, acaba dificultando o desenvolvimento de alguns setores. Um dos mais prejudicados são as empresas que em meio a tantas normas e mudanças tem dificuldade até mesmo para abrir ou encerrar uma empresa. Passamos por vários governos, com politicas diferentes mas com um propósito em comum de melhorar o país, com mudanças que facilitem o desenvolvimento do setor econômico.
O crescimento econômico representa de absoluta necessidade para uma economia. Cabe ao governo constituído o controle e a administração da atividade econômica, gerando desenvolvimento ao país e possibilitando a melhoria da qualidade de vida. Conforme o crescimento da economia cresce o emprego, diminui a inclusão social e o aumento da renda, que consequentemente um maior consumo dando continuidade a economia.
2 AS MUDANÇAS POLÍTICAS E ECONÔMICAS, EDIÇÕES DE LEIS, DECRETOS E MEDIDAS PROVISÓRIAS, E SUAS INFLUÊNCIAS NO MUNDO DOS NEGÓCIOS E NO UNIVERSO CONTÁBIL.

Há um grande descontentamento com o governo no brasil. Não é o meio e nem o fim da crise e sim existe uma longa estrada a percorrer. Os partidos políticos são alternados a cada eleição, mas quase nada muda para beneficio da população, a não ser novas carinhas que iram governar nosso país, ambos estão ali para governar para seus partidos trabalham para interesses dos partidos e ate mesmo por interesse próprio, não dão ouvidos aos interesses e necessidades da população. Fazem o mínimo para evitar indignação e uma possível revolta ou ate mesmo pra dizer estou fazendo algo para a população.
Convivemos com os cortes nos salários, com o desemprego, impostos cada vez mais altos, enquanto nossos governantes abusam de salários altíssimos e varias regalias que a lei permite a eles terem direito. Somos abrigados a aceitar tamanha injustiça, enquanto o povo depende de uma educação medíocre, saúde que pede socorro e varias

Relacionados