Jjjjjj

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (251 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 4 de dezembro de 2012
Ler documento completo
Amostra do texto
INTRODUÇÃO:
Os profissionais especializados em gestão empresarial costumam definir o treinamento como um procedimento educacional, cuja finalidade é fazer com que as pessoasconsigam adquirir atitudes, competências e conhecimentos necessários para suprir as demandas das organizações empresariais.
Nas empresas, o treinamento é direcionado para atransmissão de conhecimentos técnicos específicos ao ambiente corporativo e às funções que são desempenhadas pelos funcionários. Através das técnicas do treinamento, os profissionais temacesso à aprendizagem necessária para promover mudanças em seu comportamento que irão refletir de forma positiva no ambiente corporativo.

CONCEITOS INICIAIS DE TREINAMENTO:
Emum primeiro momento, o treinamento empresarial se restringia apenas a fornecer informações aos funcionários para que eles executassem suas tarefas da melhor maneira possível, semqualquer tipo de envolvimento ou reflexão sobre o trabalho desenvolvido.
Somente a partir de um determinado período é que o treinamento passou a significar para as empresas oque ele é atualmente: Um dos sistemas dos recursos humanos de uma empresa,cujo investimento inicial é feito para que os funcionários consigam atingir sua finalidade principal epromover conhecimento visando mudança de comportamento, melhoria de desempenho profissional e ainda favorecer o aprimorando das relações interpessoais dentro da empresa.
Otreinamento é um processo contínuo que tem por objetivo também prover conhecimentos para que o empregado esteja sempre atualizado com as últimas inovações tecnológicas que ele utiliza nodesempenho de suas tarefas diárias. Toda empresa que investe no treinamento de seus funcionários tem a longo prazo muitos benefícios, que justificam todo o investimento inicial.
tracking img