JID - Jogos Internos Doroteanos

515 palavras 3 páginas
COLÉGIO SANTA DOROTÉIA
DISCIPLINA: EDUCAÇÃO FÍSICA

Manaus – AM, Outubro de 2013.
COLÉGIO SANTA DOROTÉIA

INGRID MARIANNA SARRAFF
KETHLLEN SOARES
ISABELA PIO
3º Ano B.

“JID 2013 – JOGOS INTERNOS DOROTEANOS”

Trabalho de conclusão de período apresentado à disciplina de Educação Física, como requisito parcial para obtenção de nota, do Colégio Santa Dorotéia.
Professor: Neto

Manaus – AM, Outubro de 2013.
1º Dia: 18 de Setembro (Abertura dos Jogos)
A abertura dos Jogos Internos Doroteanos começa com a entrada de cada uma das salas apresentando sua camisa e sua faixa, com um forte “grito de guerra”. Cada sala escolhe uma Rainha para representar a mesma, após a entrada, há um desfile das rainhas que começa do Ensino Fundamental até o Médio. A Rainha vencendora foi a aluna Rayane do 2º B, do Ensino Médio. A cada vitória de cada jogo, houve premiações com medalhas.
No primeiro dia, as meninas do 3º ano B do Ensino Médio ganharam na Queimada. As meninas do 3º ano B do Ensino Médio se saíram bem na Queimada, tiveram um bom desempenho, se esforçaram e ganharam ouro. Já os meninos, perderam no primeiro jogo.
Os treinos para os Jogos ocorriam pela tarde. A escola oferecia a quadra para que treinassem com o professor Neto, que ajudava na preparação de esquemas.
2º Dia: 19 de Setembro
Neste dia, começou as atividades como de costume, 7:20 da manhã. Houveram modalidades como: Handebol, Vôlei e Futsal femnino. As meninas do 3º ano B, do Ensino Médio, jogaram na modalidade do Futsal e obtiveram ouro. As meninas do 2º ano B, do Ensino Médio jogaram vôlei e obtiveram ouro nesta modalidade.
3º Dia: 20 de Setembro
O primeiro jogo do dia foi realizado pelo Futsal entre 1º B com 2º B, a vitória foi da série 2 º que tiveram um desempenho maior, de 2x0. Após esse jogo, houve 2º B com 3º B, novamente a vitória foi do 2º B que já estava no ranking avanço entre as outras séries.
Houve

Relacionados

  • JID 2014
    598 palavras | 3 páginas