Jhjb

Disponível somente no TrabalhosFeitos
  • Páginas : 2 (280 palavras )
  • Download(s) : 0
  • Publicado : 25 de março de 2013
Ler documento completo
Amostra do texto
“Eu nunca deixo mesmo claro o que eu tô sentindo. E fica parecendo que eu não sinto. Mas é incrivelmente triste quando desistem do meu mistério.”

“Te amo.Só isso. Tudo isso. E é essa minha resposta quando você me pergunta por que eu ainda estou aqui. É simples, sem enrolação, sem respostas complexas efilosóficas: Só te amo. E te amar já basta. E te amar me revigora e me dá forças pra aguentar o resto.”

“O problema é que queremos que as pessoas entendam como estamosnos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É umaespécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam pra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. Éconfuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.”

Que Deus possa abençoar nossa segunda feira, assim como todos os outrosdias da semana!!!! Que todos nós possamos nos sentir motivados a correr atrás daquilo que realmente almejamos, dando sempre o "primeiro" passinho...de muitosque virão!!!
Que sejamos capazes de abrir mão daquilo que já não nos faz bem, aquilo que já não se encaixa na nossa vida e não mantém mais aquele papel de nosfazer felizes!!!!
Que possamos abrir os olhos e perceber que a vida é uma só, e cada manhã ela nos da a chance de recomeçar TUDO de novo, mas de uma formadiferente!!! ;)
E principalmente....
"A Felicidade as vezes é uma benção... mas geralmente é uma conquista"... Entãooo "bora" correr atrás da nossa??? ;)
tracking img