jhigyui

408 palavras 2 páginas
01/10/2014 00h54 - Atualizado em 01/10/2014 15h15
Candidatos ao governo do Pará participam de debate na TV Liberal
Debate contou com a participação de cinco candidatos ao governo do Pará.
Encontro foi mediado pelo jornalista da Globo, Heraldo Pereira.
Do G1 PA

Cinco candidatos ao governo do Estado do Pará participaram, na noite desta terça-feira (30), de debate realizado pela TV Liberal, em Belém. No encontro, foram apresentadas propostas sobre temas como saúde, transportes, educação e segurança pública. Dividido em quatro blocos, o debate teve perguntas com temas livres e determinados por sorteio. Participaram do debate Simão Jatene (PSDB), Helder Barbalho (PMDB), Marco Carrera (PSOL), Elton Braga (PRTB) e Zé Carlos (PV).
(Veja a íntegra do debate no vídeo acima e, bloco a bloco, ao final desta reportagem.)

ELEIÇÕES 2014 NO PA
Notícias, pesquisas e apuração de votos candidatos a governador candidatos a senador candidatos a deputado federal candidatos a deputado estadual datas das eleições tira-dúvidas jogo eleitoral
O programa foi dividido em quatro blocos. No primeiro e no terceiro blocos cada candidato pode fazer perguntas sobre temas livres. Todos os candidatos perguntaram uma vez, mas puderam responder em até duas oportunidades. Nos blocos 2 e 4 as perguntas foram sorteadas pelo mediador. No quarto e último bloco, os candidatos também puderam fazer suas considerações finais durante o encerramento do debate.
Em suas considerações finais, Helder Barbalho declarou que seu plano de governo "busca enfrentar os desafios do estado, como escola em tempo integral, a ampliação dos hospitais regionais, e rondas nos bairros", disse.
Simão Jatene declarou que irá "avançar na construção dos hospitais regionais do baixo Amazonas e do baixo Tocantins, o programa Pacto da Educação, e no Cheque Moradia".
Elton Braga, por sua vez, agradeceu a participação popular na campanha. Criticou a alternância de poder entre poucos partidos. Declarou que “é

Relacionados