jfjfjjfjf

1821 palavras 8 páginas
1. Neste capítulo você aprendeu que as inovações tecnológicas nem sempre foram acolhidas de imediato. Ao contr?
a) O texto mostra que a destruição das máquinas por trabalhadoresingleses nem sempre teve as mesmas motivações. Explique cada uma delas.
b) O texto também mostra que os empresários capitalistas nem sempre aceitavam as inovações tecnológicas da mesma maneira. Expliquepor quê.
c) Ainda é possível observar, nos dias de hoje, rejeições às inovações tecnológicas? De que segmentos sociais elas partem?

1. Neste capítulo você aprendeu que as inovações tecnológicasnem sempre foram acolhidas de imediato. Ao contr?
a) O texto mostra que a destruição das máquinas por trabalhadores ingleses nem sempre teve as mesmas motivações. Explique cada uma delas.
b) O textotambém mostra que os empresários capitalistas nem sempre aceitavam as inovações tecnológicas da mesma maneira. Explique por quê.
c) Ainda é possível observar, nos dias de hoje, rejeições àsinovações tecnológicas? De que segmentos sociais elas partem?

De

E
E
De

E
E
E
E
E

De
E
E
E
E
E

Esgalharas
S
S
S
S
S
S

S
S

Cf
Ff
F

F
C
F
C
C
F
R

E
E

FN
N t
D
B
D
Pneu

U
Eu

Dg
De
H
Eny
Ru
H

Tu
Gente
B
Sub
E
In
Enu

Nem
Um
Eu
Neub
Eu

Um
I
N
U D indomável,
,
Cksmvkvs
J
Cm
Cu
Cm
Pc
Jec
Jus
Ice
JáIce
Me
Mds
já u Um
Mt
Mt
Mas
Bbj
E

E
E
E
E
E
E
E
Pt lixos

1. Neste capítulo você aprendeu que as inovações tecnológicas nem sempre foram acolhidas de imediato. Ao contr?
a) Otexto mostra que a destruição das máquinas por trabalhadores ingleses nem sempre teve as mesmas motivações. Explique cada uma delas.
b) O texto também mostra que os empresários capitalistas nem sempreaceitavam as inovações tecnológicas da mesma maneira. Explique por quê.
c) Ainda é possível observar, nos dias de hoje, rejeições às inovações tecnológicas? De que segmentos sociais elas..1. Neste capítulo você aprendeu

Relacionados

  • Alguma coisa
    374 palavras | 2 páginas